UCI Cinemas: cartaz maio 2022
UCI Cinemas: cartaz maio 2022

Para o mês de maio a seleção cinematográfica da UCI Cinemas mantém-se variada com filmes de todos os géneros, incluindo a estreia dos títulos mais esperados tais como: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Downtown Abbey: Uma Nova
era” ou “Top Gun: Maverick”. Os fãs da Marvel podem ainda participar num concurso com um prémio exclusivo.

CARTAZ MAIO 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Em exibição a partir do dia 12 de maio
UCI Cinemas / Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraFilme realizado por Sam Raimi e com Benedict Cumberbatch novamente no papel principal. O Doutor Estranho abre um novo capítulo nas suas aventuras com uma viagem pelo Multiverso, por perigosas realidades alternativas, com a ajuda do seu amigo de confiança Wong e com Wanda Maximoff, também conhecida como Scarlet Witch.

Concurso UCI Cinemas / Marvel

A UCI Cinemas lançou um concurso onde te podes habilitar a ganhar uma ilustração exclusiva de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, criada e assinada pelo artista Matt Ferguson.

UCI Cinemas concurso Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Para participar no concurso só precisas de comprar os teus bilhetes para ver o filme e preencher o formulário de participação até ao dia 8 de maio. Desde esse momento ficas habilitado a ganhar esta peça única, emoldurada e perfeita para incluir na tua coleção Marvel.

Formulário de participação
www.ucicinemas.pt/concurso/doutorestranho

Downtown Abbey: Uma Nova Era
Em exibição a partir do dia 12 de maio
UCI Cinemas / Downtown Abbey: Uma Nova EraO elenco principal original de Downton Abbey regressa para o segundo filme. No tão esperado regresso ao grande ecrã deste fenómeno mundial de popularidade, os adorados aristocratas vão numa jornada até ao sul de França para descobrir o mistério da Vila herdada pela Condessa de Dowager (Maggie Smith).

Olga
Em exibição a partir do dia 12 de maio
UCI Cinemas / OlgaEste filme narra a história de uma jovem ginasta ucraniana de 15 anos exilada na Suíça, que trabalha para garantir uma vaga no Centro Desportivo Nacional do país. Quando a revolta Euromaiden irrompe no país, a ansiedade aumenta à medida que a sua família se envolve.

Ainbo: Espírito da Amazónia
Em exibição a partir do dia 12 de maio
UCI Cinemas / Ainbo: Espírito da AmazóniaConta a história de uma jovem heroína e dos seus guias espirituais, Dillo, um engraçado Tatu, e Vaca, uma Anta gigante e pateta, que embarcam numa viagem para pedir ajuda ao mais poderoso espírito da Amazónia, de
forma a salvar a sua casa e a sua comunidade.

Sentimental
Em exibição a partir do dia 26 de maio
UCI Cinemas / SentimentalUma comédia espanhola que acompanha Julio e Ana, um casal que está junto há mais de quinze anos e que caiu na rotina.

Top Gun: Maverick
Em exibição a partir do dia 26 de maio
UCI Cinemas / Top Gun: MaverickO novo filme é a continuação do clássico de 1986, protagonizado por Tom Cruise. A continuação chega mais de 30 anos depois do filme original, que foi um sucesso de bilheteira. Tom Cruise regressa ao papel do piloto Maverick, agora instrutor consagrado, depois de três décadas como um dos melhores aviadores da marinha.

Reel Rock 16
Em exibição a partir do dia 5 de maio
UCI Cinemas / Reel Rock 16O documentário perfeito para amantes de desportos radicais.

Twenty-One Pilots Cinema
Em exibição a partir do dia 19 de maio
UCI Cinemas / Twenty-One Pilots CinemaExperiencia esta versão psicadélica de performance ao vivo novamente, mas desta vez numa escala muito maior. Com áudio e imagem remasterizado para os ecrãs de cinema, e cenas extras inéditas.

Lago dos Cisnes
Em exibição a partir do dia 19 de maio
UCI Cinemas / Lago dos CisnesO clássico conto de fadas que representa a batalha entre o bem e o mal, e a tentativa do amor de conquistar tudo. A magia dos lagos, das florestas e dos palácios ganha vida com os brilhantes designs de John Macfarlane e a sublime música de Tchaikovsky.

Tutankhamun – A Última Exposição
Em exibição a partir do dia 23 de maio
UCI Cinemas / Tutankhamun - A Última ExposiçãoPara assinalar o centenário da descoberta da tumba de Tutankhamun, este documentário oferece aos espetadores, pela primeira vez, uma extraordinária oportunidade de conhecer o Faraó, e reviver esses momentos
únicos no grande ecrã da UCI Cinemas.