UCI Cinemas: cartaz junho 2023
UCI Cinemas: cartaz junho 2023

Neste mês de junho, a UCI Cinemas traz uma temporada cinematográfica inesquecível, com uma seleção de filmes alucinante, eventos musicais e documentários que fará com que o público trema de emoção nas suas cadeiras ao vivenciar momentos únicos, cheios de música, dança e ação.

CARTAZ JUNHO 2023

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Em exibição a partir do dia 1 de junho
Homem-Aranha: Através do AranhaversoMiles Morales era um adolescente igual a tantos outros até descobrir ter sido picado por uma aranha e adquirir superpoderes. Fã incondicional do Homem-Aranha, resolve seguir-lhe os passos e dá início a uma vida dupla, em que se dedica a capturar vilões e salvar pessoas em perigo.

SUGA | Agust D TOUR “D-DAY” in JAPAN: LIVE
Em exibição no dia 4 de junho
SUGA | Agust D TOUR “D-DAY” in JAPAN: LIVEEste concerto único do Suga deslumbrará os assistentes, não só com a sua música excecional, mas também com uma produção espetacular. Com impressionantes efeitos visuais e cativantes coreografias, cada aspeto do espetáculo foi cuidadosamente desenhado para oferecer ao público uma experiência audiovisual de primeiro nível. Os fãs vão viver um mundo de emoções, enquanto o Suga distribui talento, paixão e energia em palco. O concerto permitirá aos fãs do Suga em Portugal viver a emoção coletiva desta experiência única. Desde as primeiras notas até ao último encore, cada momento estará repleto de magia e conexão com a música do Suga. Este evento cinematográfico vai transportar-te a uma viagem musical inesquecível, permitindo-te desfrutar da imponente presença do Suga. Prepara-te para dançar, cantar e deixa-te levar pela energia e talento do Suga, enquanto conquista os cinemas com a sua atuação inigualável.

Transformers: O despertar das feras
Em exibição a partir do dia 8 de junho
Transformers: O despertar das ferasTransformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica pelo universo dos Transformers. Ambientada nos anos 90, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra.

The Flash
Em exibição a partir do dia 15 de junho
The FlashToda a gente já pensou em voltar atrás no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a sua vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo.

SUGA: Road to D-Day
Em exibição nos dias 17 e 18 de junho
SUGA: Road to D-DayEm comemoração aos dez anos do BTS, o documentário solo do SUGA estará disponível nos cinemas ao redor do mundo por tempo limitado. Min Yunki, que tinha muitas preocupações e sonhos, definiu-se como o artista mundialmente reconhecido, SUGA do BTS, com a idade de vinte e oito anos. Depois de deixar um legado único com o seu talento natural, trabalho duro, e sucesso brilhante, ele agora trabalha no seu álbum solo como Agust D, embarcando numa jornada para descobrir novas histórias. De Las Vegas, Malibu, San Francisco e Tóquio, para Chuncheon, Pyeongchang, e Seoul, SUGA coloca o pé na estrada para realizar os seus sonhos mais uma vez.

Asteroid City
Em exibição a partir do dia 22 de junho
Asteroid CityAsteroid City passa-se na década de 1950 numa cidade fictícia do deserto norte-americano. Numa convenção organizada para unir pais e alunos numa competição académica, o caos instala-se à medida que ocorrem eventos capazes de mudar o mundo.

Tudo na Boa
Em exibição a partir do dia 22 de junho
Tudo na BoaÀ beira de perder a sua casa, Maddie encontra um anúncio de emprego intrigante: pais ricos procurando alguém para tirar o seu filho introvertido de 19 anos da concha antes da faculdade. Para sua surpresa, Maddie logo descobre que o desajeitado Percy não é uma certeza.

Indiana Jones e os Marcadores do Destino
Em exibição a partir do dia 29 de junho
Indiana Jones e os Marcadores do DestinoCom o destino da humanidade em jogo, Indiana Jones vê-se confrontado com uma ameaça mortal e terá de decifrar pistas, desvendar enigmas e enfrentar perigosos inimigos para encontrar o lendário Marcador do Destino, um artefacto místico que concede poderes extraordinários a quem o possuir. Esta promete ser uma viagem cheia de ação, mistério e incríveis descobertas arqueológicas com esta personagem inesquecível.

Ruby: Teen Kraken
Em exibição a partir do dia 29 de junho
Ruby: Teen KrakenAo longo do filme, Ruby enfrenta os desafios comuns da adolescência, enquanto lida com os mistérios da sua própria natureza. Ela embarca numa emocionante viagem de autodescoberta, para compreender quem é realmente e como se encaixa no mundo ao seu redor. Esta história fará as delícias de toda a família com aventuras subaquáticas e momentos emocionantes.