Cartaz Julho 2021 - UCI Cinemas
Cartaz Julho 2021 - UCI Cinemas. Imagem: DR

Este mês, a UCI Cinemas leva ao grande ecrã algumas das estreias mais esperadas deste verão. O cartaz de julho inclui títulos como: o mais esperado thriller de espionagem repleto de ação “Viúva Negra” e “Bem Bom”, o filme sobre a girls band feminina – As Doce -, que fez sucesso nos anos 80, em Portugal.

Para miúdos e graúdos a UCI Cinemas exibe filmes de animação e repletos de aventura, tais como: “Os Croods: Uma Nova Era (2020)”, “Space Jam: Uma Nova Era (2021)” e “Hotel Transylvania: Transformania (2021)”.

Para os fãs de fantasia e aventura, as salas de cinema UCI vão contar com “Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins da Selva (2021)” e o thriller “Presos no Tempo (2021)”.

Ramón Biarnés, Managing Director Southern Europe no ODEON Cinemas Group:

“Acreditamos que estas novas estreias de verão tragam mais público aos cinemas e que sejam um impulso para a recuperação do sector. As pessoas querem sair da rotina e quem está de férias está mais descontraído e com maior disponibilidade para voltar e desfrutar dos filmes no grande ecrã com a melhor qualidade de imagem e som.

A UCI Cinemas desde a reabertura das suas salas, tem implementado medidas e protocolos rigorosos para assegurar que as experiências dos espectadores sejam totalmente seguras.

“A lotação em cada sessão é restringida, garantindo lugares livres entre espectadores, a compra dos bilhetes online é recomendada e o uso de máscara é obrigatório. Além disso, os pontos de higienização em diferentes locais do cinema e os sistemas de limpeza continuam a ser feitos com frequência.”

CARTAZ JULHO 2021

Viúva Negra
Em exibição no dia 8 de julho
UCI Cinemas / Viúva NegraApós o seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar a sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova Iorque, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela regressa ao seu país de origem e junta-se aos antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou numa assassina.
Bem Bom
Em exibição no dia 8 de julho
UCI Cinemas / Bem BomEm 1979, quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Sabem cantar, brilham a dançar, escandalizam o país e tornam-se um fenómeno de popularidade.
Os Croods: Uma Nova Era
Em exibição desde o dia 1 de julho (dobrado em português)
UCI Cinemas / Os Croods: Uma Nova EraOs Croods já tiveram a sua dose de perigos e desastres, de bestas pré-históricas a um apocalipse. Agora, enfrentam o maior desafio de sempre: outra família. Os Croods necessitam de outro lugar para viver. Assim sendo, esta família pré-histórica aventura-se pelo mundo em busca de um lugar mais seguro ao qual possam chamar Lar. uando descobrem um paraíso murado que corresponde às suas necessidades pensam que os seus problemas estão resolvidos… mas há um senão – aí vive já outra família: os Megamanos.
Space Jam: Uma Nova Era
Em exibição a 15 de julho (dobrado em português)
UCI Cinemas / Space Jam: Uma Nova EraBem vindos ao Jam! LeBron James, campeão da NBA e ícone mundial, parte numa aventura épica lado a lado com o eterno Bugs Bunny. Quando LeBron e Dom o seu jovem filho, são aprisionados numa realidade digital por uma Inteligência Artificial, LeBron terá de os fazer regressar salvos a casa liderando Bugs, Lola Bunny e todo o gangue de assumidamente indisciplinados Looney Tunes numa vitória em campo contra os campeões digitais da IA: um bando altamente equipado de estrelas profissionais do basquete como nunca se viu.
Hotel Transylvania: Transformania
Em exibição a 30 de julho (dobrado em português)
UCI Cinemas / Hotel Transylvania: TransformaniaDrac e os seus amigos estão de volta, como nunca os viste, em Hotel Transylvania: Transformania. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificante”, é usada de forma descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny torna-se um monstro! Com esta troca de corpos, Drac, sem os seus poderes, e um Johnny exuberante, a adorar a vida como monstro, terão que se juntar e dar a volta ao mundo para encontrar uma cura antes que seja tarde demais -e antes que se enlouqueçam um ao outro.
Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins da Selva
Em exibição a 29 de julho (dobrado em português)
UCI Cinemas / Jungle Cruise - A Maldição Nos Confins da SelvaJunta-te a Dwayne Johnson e Emily Blunt, os preferidos dos fãs, para a aventura de uma vida em “O Cruzeiro da Selva”, uma viagem de emoções no Amazonas com o divertido capitão Frank Wolff e a intrépida investigadora Dra. Lily Houghton. Lily parte de Londres, na Inglaterra, para a selva da Amazónia e contrata os serviços duvidosos de Frank para a guiar rio abaixo no La Quila, o barco degradado mas encantador dele. Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com capacidades curativas sem paralelo, que possui o poder de mudar o futuro da medicina.
Presos no Tempo
Em exibição a 22 de julho (dobrado em português)
UCI Cinemas / Presos no TempoE se tivesses apenas um dia de vida? Do realizador de “Glass”, esta é uma narrativa inspirada na banda desenhada “Sandcastle” (Castelo de Areia), de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters. Uma família numa viagem aparentemente normal até uma praia isolada, descobre que o sítio tem efeitos ocultos nos seus corpos à medida que começam a envelhecer rapidamente.