The Crew 2
The Crew 2. Imagem: Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje a Closed Beta de The Crew 2, que vai decorrer entre os dias 31 de maio e 4 de junho, em PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Crew 2 está a ser desenvolvido pela equipa da Ivory Tower, e coloca-te na pele de um piloto que compete para se tornar o maior campeão de automobilismo, colecionando uma grande variedade de carros exóticos, motas, barcos e aviões, dominando em terra, água e ar.

Todo o jogo é passado com os EUA como pano de fundo, num mapa completamente redesenhado. The Crew 2 estreia ainda o novo sistema Fast-Fav, que permite mudar instantaneamente de tipo de veículo, dependendo do terreno onde te encontras. Um avião a sobrevoar a ponte Golden Gate de São Francisco pode transformar-se num barco com o simples pressionar de um botão.

The Crew 2
The Crew 2. Imagem: Ubisoft

Durante a Beta será possível experimentar o primeiro nível do novo sistema de progressão e competir em corridas de quatro disciplinas: Corridas de rua (Street Race), Rali, Powerboat e Acrobacias Aéreas.

Se fores um dos selecionados para participar nesta Closed Beta, vais poder fazer o download do jogo para todas as plataformas a partir do dia 29 de maio, e ainda vais receber um item exclusivo para usares na versão final do jogo – um Leather Jacket, oferta do Ubisoft Club.

Para te inscreveres na Closed Beta deves ir a https://thecrewgame.com/beta