For Honor
For Honor. Imagem: Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje que a 6ª temporada de For Honor, Hero’s March, vai ser lançada simultaneamente para consolas e PC no dia 17 de maio. Sendo lançada como uma atualização gratuita, o Hero’s March traz um novo mapa, heróis completamente redesenhados, um novo recurso de coleção visual e muito mais.

Se ainda não conheces o For Honor, podes experimentar o jogo no primeiro fim de semana grátis, a partir de hoje, 3 de maio, até domingo, 6 de maio, em todas as plataformas. Se gostares do jogo e quiseres continuar a tua jornada após o final do período gratuito, podes manter o teu progresso e comprar o jogo com um desconto até 67%.

O novo conteúdo que chega a For Honor na 6ª temporada inclui:

Novo mapa
Um novo mapa, o Beachhead, expandirá o campo de batalha. O Beachhead estará disponível para todos os jogadores gratuitamente e jogável em todos os modos multijogador, exceto o Tribute. Outrora uma grande fortaleza de solidão e descanso, permanece uma visão pitoresca de longe e é uma fortaleza desejável para qualquer exército que queira influenciar as probabilidades de batalha a seu favor.

Heróis Atualizados
Após as atualizações dos heróis na 5ª temporada e o feedback positivo dos jogadores, For Honor continuará a melhorar e harmonizar a lista atual, já que dois heróis –o Orochi e o Peacekeeper – receberão atualizações importantes na 6ª temporada. Haverá mais heróis a receber atualizações semelhantes no futuro, sendo sempre prioridade da equipa manter o equilíbrio entre eles.

A coleção visual
Este novo recurso permitirá que os jogadores rastreiem todos os elementos visuais que obtiverem durante o jogo e, em seguida, os apliquem em qualquer equipamento que possuam, usando um menu separado no jogo. Isso ajudará a reduzir a necessidade de acumular equipamentos, simplesmente por manter os recursos visuais no seu inventário, e também responder ao feedback dos jogadores sobre a falta de espaço no inventário.

Após a introdução de um modo de treino totalmente novo, a implementação de servidores dedicados e outras atualizações, que trouxeram melhorias significativas para a experiência do jogador, a equipa de For Honor dedicou-se a tornar o jogo mais estável, acessível e envolvente para todos.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, o For Honor oferece uma campanha envolvente e emocionantes modos multijogador. Os jogadores encarnam os guerreiros das três Grandes Fações – os Cavaleiros ousados, os brutais Vikings e os mortais Samurai – lutando até à morte em campos de batalha com confrontos intensos corpo a corpo.

O inovador sistema de combate do jogo, Art of Battle, dá-te o controlo total do teu guerreiro, permitindo-te utilizar habilidades únicas e um estilo de combate diferente para cada guerreiro que uses, com a missão de derrotar todos os inimigos que atravessem no teu caminho.

For Honor está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais informações visita: forhonorgame.com