Truck Driver
Truck Driver. Imagem: Soedesco

A Soedeso anunciou hoje uma colaboração com o estúdio de desenvolvimento Kokku para trabalhar no desenvolvimento de Truck Driver. Para a empresa, a experiência de simulação com camiões no mundo de Truck Driver não termina com o lançamento do jogo. Pouco antes de Truck Driver ter sido lançado para a PlayStation 4 e Xbox One, no passado dia 19 de setembro, a Soedesco confirmou o seu suporte pós-lançamento, com a garantia de atualizações alinhadas com a visão da Soedesco e da comunidade.

Os jogadores no PC também vão poder jogar Truck Driver a partir do dia 11 de novembro de 2019, com uma versão em formato físico, à venda nas lojas habituais, ou no formato digital, na plataforma Steam.

Trailer de Lançamento

A Parceria com a Kokku
A Kokku tem experiência com títulos AAA, como Horizon Zero Dawn, a franquia Sniper Ghost Warrior 3 e o jogo Angry Birds Movie 2 VR: Under Pressure. Além disso, a sua equipa é formada por pessoas que trabalharam em franquias como Gears of War. “Este é o movimento certo para o Truck Driver. A Kokku compartilha a mesma visão que temos e eles estão comprometidos em tornar isso uma realidade”, diz Hans van Brakel, administrador executivo da Soedesco.

Thiago de Freitas, CEO da Kokku, também partilha do mesmo entusiasmo. “Estamos empolgados em unir forças com a Soedesco para o Truck Driver. Vamos trazer a nossa experiência como criadora de títulos AAA para atender às expectativas da comunidade e oferecer a experiência que eles merecem. Será uma longa jornada juntos; portanto, certifica-te de que tens o cinto de segurança bem preso e aproveita o passeio!“.

Nos últimos meses, a Soedesco vem reunindo comentários da comunidade do Truck Driver, tendo já resultado na implementação de um suporte para volante. Por enquanto, o foco principal da Soedesco e da Kokku será corrigir os problemas remanescentes. Além disso, as empresas irão trabalhar nos pedidos da comunidade, como expansão de mapas, aumento de tráfego, mais camiões, melhor inteligência artificial e muito mais.

Truck Driver
Truck Driver. Imagem: Soedesco

TRUCK DRIVER

Ao herdar um camião do teu pai, decides arriscar e mudas-te para uma nova cidade. Aqui, dependes só de ti. Constrói a tua reputação e conquista o respeito da comunidade local. Dirige por um mundo aberto ininterrupto, trabalha com todo tipo de pessoas, de construtores a madeireiros, e honra o nome do teu pai fazendo tudo isto como um camionista em Truck Driver!

• Desfruta de uma experiência focada na tua carreira de camionista;
• Cria relações cada vez mais fortes com a comunidade local ao aceitares os seus trabalhos;
• Personaliza o teu camião com muitas peças diferentes e afina-o a teu bel-prazer;
• Explora um enorme mundo aberto e vê como ele evolui ao teu ritmo;
• Navega por paisagens diversas e locais interessantes.