Truck Driver recebe 6º patch com melhorias e mais conteúdo
Truck Driver recebe 6º patch com melhorias e mais conteúdo. Imagem: Soedesco

Os condutores de camiões de Truck Driver não podiam estar mais felizes com a chegada de um novo patch para PlayStation 4 e Xbox One. Esta é a sexta atualização do jogo e vem com um novo sistema de inteligência artificial e um upgrade da Unity. A versão de Truck Driver para a Nintendo Switch, irá incluir todos os patches até à altura do seu lançamento.

patch de Truck Driver chega em maio de 2020

A produtora apresentou um vídeo para explicar todos os detalhes deste patch:

No caminho da melhoria

O próximo patch vem com melhorias significativas nas IAs de veículos e pedestres. A base para o novo sistema de inteligência artificial foi colocada em prática, o que resulta em comportamentos mais realistas.

A partir de agora, os pedestres de Truck Driver atravessam ruas e reagem ao tráfego. Este novo sistema de IA será aprimorado ainda mais no futuro.

Neste patch, o mecanismo da Unity foi atualizado da versão 2017.4 para a versão 2019.2. Isto significa taxas de frames mais suaves e menos interrupções, além de permitir maior facilidade na adição de novos recursos e conteúdo pelo estúdio de desenvolvimento Kokku.

O patch inclui ainda duas novas garagens compráveis, um controle deslizante de sensibilidade do force feedback, várias melhorias na interface do usuário e alguns recursos e correções que melhoram a experiência.

Trailer de lançamento de Truck Driver: