Truck Driver
Truck Driver. Imagem: SOEDESCO

Depois de te sido lançado para a PS4 e Xbox One em setembro de 2019, a SOEDESCO anunciou hoje o lançamento de Truck Driver também para a Nintendo Switch. Depois de ter sido bem-recebido pelo público no ano passado, o simulador de camiões vai chegar agora à consola portátil nos formatos físico e digital.

Truck Driver na Nintendo Switch

A versão da Nintendo Switch vai trazer algumas melhorias, incluindo recursos específicos da Nintendo, como controlos de inclinação individuais e suporte para o HD Rumble, que permite vibrações subtis e rápidas que aumentam a experiência de jogo.

Desde o seu lançamento para a PS4 e Xbox One, Truck Driver já recebeu um novo modo de fotografia, efeitos de chuva nos para-brisas, limpadores e várias atualizações que melhoram a experiência geral do jogo.

Truck Driver
Truck Driver. Imagem: SOEDESCO

Melhorar ainda mais o jogo continua a ser a prioridade da SOEDESCO e da equipa Kokku, o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Truck Driver. O estúdio trabalha agora numa atualização ao motor de jogo Unity, que resultará em taxas de atualização mais suaves, menos interrupções e numa melhoria geral nos gráficos. Todas as atualizações também serão implementadas na versão para a Nintendo Switch.

O lançamento de Truck Driver para o PC também está previsto para este ano, depois de ter sido recentemente adiado.