Truck Driver: Novo trailer mostra detalhes da jogabilidade

O novo trailer de Truck Driver mostra detalhes do modo carreira.

/

A SOEDESCO revelou o primeiro trailer de Truck Driver, o jogo de simulação de pesados que está a caminho da PlayStation 4 e da Xbox One. Este trailer mostra uma visão geral de todas as possibilidades que Truck Driver tem para oferecer.

Dois dos aspetos mais importantes destacados no vídeo são a variedade de clientes disponíveis e cargas para transportar, e o foco no progresso da carreira.

Truck Driver
Truck Driver. Imagem: SOEDESCO

Clientes e cargas

Em Truck Driver existem várias pessoas a necessitar dos serviços de transporte. Uma dessas pessoas é Sven, o proprietário da madeireira local, que tem dificuldade em encontrar a pessoa certa para o serviço. Ao concluir com sucesso os trabalhos de transporte para Sven, podemos conquistar a confiança do proprietário, e desbloquear novos trabalhos com diferentes tipos de carga, fazendo a nossa empresa progredir cada vez mais.

Progresso na carreira

Além de ganhar notoriedade no mercado, a conclusão de trabalhos também resulta em mais dinheiro para o jogador. Este dinheiro pode ser utilizado para renovar camiões com uma enorme variedade de peças diferentes, personalizando a sua aparência e o desempenho.

Ao aceitar e concluir trabalhos para Sven e outros proprietários de empresas locais, podemos desbloquear habilidades, skills passivos e outras recompensas. Estes desbloqueáveis ​​resultam em melhorias úteis, como maior durabilidade dos pneus ou a possibilidade de conduzir durante mais tempo sem precisar de descansar.

Truck Driver
Truck Driver. Imagem: SOEDESCO

Mais novidades vão ser apresentadas ao longo dos próximos meses de desenvolvimento, e embora Truck Driver ainda não tenha uma data de lançamento confirmada, sabemos já que vai estar disponível para a PlayStation 4 e Xbox One.