Trailblazers
Trailblazers. Imagem: Rising Star Games

Aliens por toda a galáxia, liguem os vossos motores!
Trailblazers é um jogo arcade de corrida cooperativo que revoluciona o género dos jogos de corrida, com características únicas, velocidade e muita diversão.

Experimenta visuais vibrantes, designs de pistas hipnotizantes e a sensação de alta velocidade, onde os jogadores usam a mecânica de jogo para pintar a pista e criar pistas únicas para cada equipa.

Corre em equipas de até três pilotos, cria táticas com a tua equipa, pinta sobre os caminhos pintados dos adversários para ganhar vantagem. Conduz o teu carro com estilo e executa proezas na pista, que te permitem acumular pontos de habilidade e abrir caminho para a vitória.

“O desenvolvimento de Trailblazers foi uma aventura incrível e estamos muito animados agora que o dia do lançamento finalmente chegou”, afirmou Ben Ward, fundador e designer-chefe da Supergonk. “A nossa equipa indie tinha o ambicioso objetivo de trazer algo verdadeiramente inovador ao género de corrida e eu sinto que realmente conseguimos isso mesmo com Trailblazers”.

Características de Trailblazers:

Inovador Sistema de Desenho de Pista e Bónus de Velocidade: os pilotos pintam a pista para criar pistas personalizadas, o que lhes permite ganhar mais velocidade, inovando o género de jogos de corrida com uma nova jogabilidade baseada na estratégia.

Pistas Panorâmicas: na corrida pela glória, os jogadores vão queimar o seu caminho através de uma cadeia de montanhas, florestas exuberantes e vales áridos do deserto.

Diversas Personagens: cada piloto desempenha um papel vital na comunidade e fará parte da história de Trailblazers, cada um tendo um papel específico e estilo de condução.

Frota Futurista: os jogadores podem escolher entre os carros de corrida mais rápidos da galáxia, cada um com estatísticas personalizadas para cada tipo de jogo e tipo de pista.

Uma Festa Musical: uma banda sonora retro-futurista que se encaixa perfeitamente com a estética visual do jogo.

Artista Consagrado: arte espetacular criada para Trailblazers pelo artista vencedor de um BAFTA, Will Milton.

Modo de Campanha: emoções no modo multijogador e desafios competitivos para jogador a solo.

Modo Mayhem: os jogadores podem experimentar a sensação da alta velocidade em equipas até seis pilotos, online ou localmente através de ecrã dividido até quatro jogadores locais, com desafios adicionais online ou controlados pelo jogo.

Jogabilidade Multiplataforma: joga com ou contra outros pilotos em simultâneo, em todas as plataformas suportadas por Trailblazers.

Desenvolvido pela Supergonk e publicado digitalmente pela Rising Star Games, Trailblazers está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam por 29,99 € (ou 26,99 € até 15 de maio).