Tour de France 2021: Novo modo My Tour
Tour de France 2021: Novo modo My Tour. Imagem: Nacon

O novo Tour de France 2021 tem data prevista de lançamento para o próximo mês de junho, mas as novidades começam já a surgir. Hoje, a Nacon e a Cyanide revelaram algumas características do novo modo My Tour, com personalizações ainda mais integradas no simulador, configuração de competições e seleção/gestão de equipas.

No modo My Tour, os fãs de ciclismo podem explorar o seu lado mais criativo. Cria a tua própria competição a partir das 89 disponíveis. Começa com um contra-relógio entre Changé e Laval, seguido de uma etapa de montanha de Cluses a Tignes, e termina com um dos grandes Clássicos, como Paris-Roubaix ou Liège-Bastogne-Liège. Escolhe as etapas dos teus sonhos para criar uma competição única. Obviamente, também terás de escolher alguns dias de descanso para os teus atletas recuperarem. Além das etapas, podes selecionar as equipas participantes, entre as quais algumas das mais famosas como Jumbo-Visma, Groupama-FDJ e Ineos Grenadiers, bem como os atletas de cada equipa. Por fim, as estatísticas dos maiores campeões podem ser editadas e guardadas em base de dados, resultando em ainda mais opções de ajuste de dificuldade.

Tour de France 2021 estará disponível a 3 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo chegará à PlayStation 5 e Xbox Series X|S numa data posterior.

Tour de France 2021
Disponível a partir de 3 de junho de 2021
PS4 ⚈ Xbox One ⚈ PC
Tour de France 2021 coloca os jogadores diretamente no centro do pelotão como um piloto numa das principais equipas do Tour de France. Adapta a tua estratégia para atingir os teus objetivos: junta-te à fuga inicial para ganhar a camisa verde, destaca-te nas etapas de montanha tornando-te o melhor escalador ou economiza energia para a corrida final no último dia para agarrar a icónica camisola amarela. Várias melhorias e novos recursos foram adicionados ao Tour de France 2021, incluindo: A rota oficial do Tour de France 2021, um redesenho do modo My Tour, com mais opções de personalização e 89 fases disponíveis, uma nova mecânica de recuperação para maior realismo, comportamento de pelotão mais realista, equipamentos de uma ampla gama de marcas oficiais.