Total War: Three Kingdoms
Total War: Three Kingdoms. Imagem: DR

A Creative Assembly, estúdio responsável pelo desenvolvimento do mais recente jogo da série Total War, anunciou que os fãs da saga vão ter de esperar um pouco mais pela tão aguardada sequela, uma vez que a data de lançamento foi adiada para o dia 23 de maio de 2019.

Um dos jogos de estratégia mais esperados do ano, Total War: Three Kingdoms promete ser um grande avanço técnico na saga da Creative Assembly, criando um novo nível de profundidade para os jogadores.

Total War: Three Kingdoms
Total War: Three Kingdoms. Imagem: Creative Assembly

Nesse sentido, Rob Bartholomew, Studio Brand Director da Creative Assembly, garante que o atraso apenas reflete a vontade da equipa em apresentar o melhor jogo possível, “é importante darmos algo que os jogadores podem aproveitar ao máximo e estarmos felizes com o que teremos para oferecer. Temos a sorte de estar numa posição em que podemos fazer o correto pelos nossos jogos, e neste caso, isso significa dedicar um tempo extra para deixar tudo pronto”.

Total War: Three Kingdoms tem data de lançamento prevista para o dia 23 de maio de 2019, para os sistemas Windows, Mac e Linux.

Lê também: Total War: Three Kingdoms tem novo trailer cinematográfico