Lisboa Games Week
Lisboa Games Week

Mais uma vez este ano, o Asus Rog Tournament volta ao Lisboa Games Week com duas finais que prometem trazer muita ação e adrenalina à ‘scene’ de eSports em Portugal. Os fãs de League of Legends e Counter Strike: Global Offensive vão poder assistir ao vivo às melhores equipas e às jogadas mais dramáticas em confrontos que prometem elevar a temperatura da Asus Arena. Como habitual, os torneios vão ser relatados pelos mais importantes ‘casters’ portugueses, com informações detalhadas de todos os acontecimentos, tanto para a transmissão local como para online.

A ação de ASUS ROG: League of Legends começa logo às 11h00 de 6ª feira, dia 17 de novembro, com o primeiro jogo que irá por frente a frente Electronik Generation e Doxa Gaming, num confronto à melhor 3 que durará toda a manhã. A equipa vencedora vai defrontar os For The Win, no mesmo dia a partir das 15h20, com mais 3 jogos que definirão a equipa finalista. A grande final está agendada para o último dia do evento, no domingo, com a equipa que transita das eliminatórias anteriores e os K1ck já apurados. O jogo decorrerá à melhor de 5, com inicio às 13h00, seguindo-se a entrega dos prémios.

Os fãs de CS:GO podem acompanhar as finais do torneio ASUS ROG: Counter-Strike: Global Offensive a partir de 5ª feira, 16 de novembro, com os primeiros jogos a serem jogados a partir das 10h15 e durante todo o dia. No sábado vai decorrer o jogo que decide o 3º lugar, às 10h30 e a finalíssima às 16:45. Também a não perder entre as 15h00 e as 16h00 o jogo AllStars. As equipas apuradas para o torneio de CS:GO são: Team AlienTech, K1ck, Team Cubo e Hexagone Esports.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) foi formada em 2006, com a missão de levar os jogos e o overclocking de hardware super otimizados aos gamers e overclockers de todo o mundo.
Através da inovação tecnológica, design, jogos e extensa pesquisa e desenvolvimento de overclock, o hardware ROG resulta em motherboards, placas gráficas e outros periféricos super avançados que se posicionam na linha da frente de desempenho e fiabilidade – e são a escolha preferida dos campeões!