Toony Tube
Toony Tube. Imagem: Cartoon Network

Toony Tube está de regresso para mais uma nova temporada no Cartoon Network.

Toony é um rapaz de 12 anos muito simpático. Como o seu hobby favorito é criar vídeos no quarto e partilhá-los, surgiu o Toony Tube, um canal onde nos fala sobre as coisas que o apaixonam. Ele é um grande fã de videojogos, de tecnologia e de séries de animação. A nova temporada de Toony Tube promete muitas gargalhadas, mais detalhes sobre as suas séries e jogos favoritos, desafios, etc.

Em agosto o Toony Tube traz a sua nova temporada ao Cartoon Network!

Nesta nova temporada, Toony vai contar-nos o que mais o assusta, 20 curiosidades sobre ele, vamos poder ver cenas inéditas durante as gravações, entre muitas novas surpresas. E, claro, continuaremos a descobrir interessantes detalhes sobre as suas séries e jogos favoritos, desafios, etc. Como vês, ele está mais entusiasmado do que nunca com esta nova temporada.

O Toony Tube volta com a sua imaginação sem limites, visão cómica da vida e histórias divertidas e emocionantes sobre as suas séries favoritas!

A nova temporada de Toony Tube no Cartoon Network estreia já esta sexta-feira (13 de agosto) às 18h25. Emissões todas as sextas à mesma hora.