Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2
Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2. Imagem: DR

Na sexta-feira, dia 14 de agosto às 16h de Lisboa, os portões da demo Warehouse serão abertos para os skaters do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, o novo jogo da Activision que só chega às lojas no próximo dia 4 de setembro.

O QUE ESPERAR DA DEMO?

Nesta experiência de pré-lançamento, com conteúdo extraído do jogo completo, vamos poder encarnar o famoso skater Tony Hawk. À nossa disposição, teremos o mapa que deu início a toda uma saga, o Armazém, diretamente saído de Tony Hawk’s Pro Skater.

A demo apresenta uma partida única, onde teremos dois minutos para acumular o máximo de pontos que conseguirmos, enquanto exploramos o novo Armazém. Se achares que consegues fazer melhor, podes sempre repetir, uma vez que não há limite de quantas partidas podes jogar.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Imagem: DR

Após cada partida teremos acesso a uma pontuação final, que inclui uma avaliação para a combo mais longa e estatísticas individuais, com base na nossa performance artística durante a partida.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 inclui truques antigos e novos, ou seja, Tony está pronto para fazer um The 900, Kickflip McTwist, e até mesmo um 5-0 Overturn Grind. Para isso, basta escolher um dos novos truques e colocá-lo numa das slots livres do nosso personagem.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Imagem: DR

Tony a fazer um Rowley Darkslide, que ficou famoso pelo skater ícone de rua Geoff Rowley? Que tal ajudar Tony a tentar alguns truques de novos skaters, como o Hardflip Backside Nose Pick de Aori Nishimura? Todos estes, e muitos mais, estão disponíveis para selecionar nas slots abertas, ou como um substituto para os especiais originais de Tony.

Mas os truques especiais não são os únicos totalmente personalizáveis. O Grab, o Flip e o Lip também são personalizáveis ​​e remapeáveis.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Imagem: DR

Acesso e Download da Demo

Para ter acesso à demo tens de ter reservado o Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 na PlayStation Store, Xbox Store ou na Epic Games store.

Os jogadores com acesso à demo já a podem pré-carregar a partir de hoje, dia 12 de agosto às 16h de Lisboa. O download estará disponível na biblioteca da loja escolhida.

Depois de descarregada, a demo será desbloqueada para jogar a partir das 16h do dia 14 de agosto.