THQ Nordic
Line-up Gamescom. Imagem: THQ Nordic

A Gamescom 2018 está quase a começar, e cada vez mais empresas anunciam o line-up de jogos que vão apresentar na maior feira de videojogos da Alemanha, no dia 21 de agosto, em Colónia.

A THQ Nordic revelou hoje que vai apresentar quatro jogos jogáveis, sendo que pela primeira vez o público vai poder experimentar Darksiders III. O stand da empresa vai estar colocado no Hall 8 – A011, e vai contar com cosplay e um espetáculo diário.

Também pela primeira vez, os visitantes da Gamescom podem experimentar o novo jogo cooperativo para 4 jogadores, Generation Zero, um explosivo jogo de ação ambientado num vasto mundo aberto na Suécia dos anos 80.

Biomutant, uma das maiores surpresas da Gamescom do ano passado, está de volta com uma incrível nova demo cheia de Kung-Fu, ação, armas e criaturas mutantes.

Fade to Silence envia os jogadores para um mundo de inverno implacável, combatendo não apenas a fome e os monstros, mas também a própria natureza.

Mais quatro jogos vão ser mostrados à porta fechada, e um deles será anunciado mundialmente, em exclusivo durante a cerimónia de abertura oficial da Gamescom.