The Surge 2: Vídeo de Gameplay revela novidades da sequela

The Surge 2 é maior, com melhores armas, níveis, inimigos e muito mais! O novo vídeo de gameplay da equipa de desenvolvimento explica todas estas novidades.

/

Antes de voltares ao universo pós-apocalíptico de ficção científica de The Surge 2, pousa o machado de guerra e assiste à apresentação desta sequela do estúdio Deck13. O Desafio de Jogabilidade de hoje é narrado por Adam Hetenyi, chefe de design de jogos da Deck13 Interactive, que fala um pouco sobre o mundo, perigos e mudanças que vamos encontrar nesta sequela.

O vídeo mostra os novos níveis massivos, o regresso de confrontos brutais tão intensos como sempre, bem como novos recursos de jogabilidade, como o multijogador assíncrono e drones. Também estão expostos no vídeo os Bosses melhorados de The Surge 2, e novos ambientes cheios de variedade e detalhes, entre os altos muros da cidade de Jericó, além dos seus vários parques e subúrbios.

Novos conjuntos de movimentos e combinações com bloqueio direcional, a personalização de personagens, mais armas, mais implantes e mais conjuntos de armaduras, significam que o teu personagem é verdadeiramente teu e único em The Surge 2.

Publicado pela Focus Home Interactive, The Surge 2 está disponível para reserva nas lojas selecionadas ou no site oficial. A compra antecipada do jogo garante aos jogadores o DLC URBN Gear Pack , que inclui um conjunto de armadura, duas armas, um drone, um módulo e um ícone de mensagem online de bónus (verifica as listagens para disponibilidade local).

The Surge 2 Limited Edition também está disponível para reserva, incluindo uma capa lenticular exclusiva, uma revista em quadradinhos de 8 páginas, um enorme cartaz com frente e verso e três litografias. A Limited Edition estará disponível em lojas selecionadas em todo o mundo.

The Surge 2 será lançado a 24 de setembro de 2019, para a PlayStation 4, Xbox One e PC. As pré-encomendas já estão disponíveis, incluindo a Edição Limitada.