The Sims 4 Spa Day Refresh
The Sims 4 Spa Day Refresh. Imagem: EA

Os Sims também merecem descanso, e a pensar nisso, a EA e a Maxis revelaram hoje uma atualização gratuita (Refresh) para pack de jogo The Sims 4 Spa Day, um pacote de conteúdo lançado originalmente em 2015.

The Sims 4 Spa Day Refresh

The Sims 4 Spa Day Refresh chega gratuitamente na próxima terça-feira, dia 7 de setembro de 2021, e introduz uma série de melhorias e atualizações de conteúdos, permitindo que os Sims descontraiam, relaxem e libertem o seu stress.

Novidades

Os jogadores podem agora mimar os seus Sims com máscaras faciais, serviços de manicure e pedicure, escolher novas cores de unhas, desenhos e formas que vão permitir mostrar o seu estilo e individualidade.

The Sims 4 Spa Day Refresh
The Sims 4 Spa Day Refresh. Imagem: EA

O pacote de jogos Sims 4 Spa Day apresenta também uma nova aspiração para atingir a Paz Interior e níveis de satisfação pessoal.

As crianças também podem participar em atividades de Bem-Estar, incluindo a yoga e a meditação.

The Sims 4 Spa Day Refresh
The Sims 4 Spa Day Refresh. Imagem: EA

Os Sims que procuram elevar o seu nível de Bem-Estar, podem aspirar vir a ser Gurus Zen ou Especialistas em ‘Autoajuda’, e até ganhar alguns Simoleons extra a ensinar outros Sims a desenvolver o autocontrolo através da ‘mindfulness’.

Trailer

O trailer inclui um cameo de EbonixSims, que colaborou com a equipa de The Sims para alguns dos desenhos de unhas, e vai juntar-se aos SimGurus na livestream de Spa Day de hoje, nos canais oficiais de YouTube ou Twitch do The Sims.

The Sims 4 Spa Day já está disponível, e os jogadores que já tenham o pack de jogo podem atualizá-lo gratuitamente para a versão Refresh a partir de 7 de setembro.