The Sims 4 - Fashion Street e Incheon Arrivals
The Sims 4 - Fashion Street e Incheon Arrivals. Imagem: DR

A Season of Selves está a chegar com mais conteúdo ao The Sims 4 e uma grande atualização já lançada que adiciona mais de 1200 variantes a 149 itens básicos do jogo.

A lista completa de novos itens está disponível aqui, mas em geral inclui novas cores e novos padrões para mobiliário já existente, algo que os fãs do The Sims já pediam há alguns anos.

The Sims 4 - Atualização Gratuita
The Sims 4 – Atualização Gratuita. Imagem: DR

A atualização também inclui algumas mudanças na indumentária de algumas profissões, tornando-as mais apropriadas para o nível de carreira em que cada Sim está atualmente. Esta está longe de ser a única mudança na roupa, uma vez que foram anunciados dois novos kits para The Sims 4 centrados inteiramente na forma como vestimos os nossos Sims.

Em comemoração aos dois kits, intitulados Fashion Street e Incheon Arrivals, foram adicionadas ao jogo base novas roupas gratuitas e opções de penteado, assim como uma tatuagem.

The Sims 4 - Fashion Street e Incheon Arrivals
The Sims 4 – Fashion Street e Incheon Arrivals. Imagem: DR

The Sims 4 Fashion Street Kit

O Fashion Street Kit é “inspirado nos designs que definem as tendências de Mumbai”, usando cores ricas e padrões de alto contraste. O kit vai incluir pulseiras, joias cintilantes e streetwear com tecidos esvoaçantes, ao lado de argolas para o nariz, sandálias e saias envolventes.

The Sims 4 Incheon Arrivals

Incheon Arrivals inspira-se na “icónica moda do aeroporto de Seul”, introduzindo vestidos coreanos contemporâneos ao jogo. O foco está em designs limpos e minimalistas, com casacos longos e esvoaçantes e ajustes feitos à medida.

Sims 4 Fashion Street Kit e o Incheon Arrivals Kit são lançados no dia 5 de outubro para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.