The Sims 4 Living Insland
The Sims 4 Living Insland. Imagem: EA Portugal

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram o lançamento de The Sims 4 Island Living, um Pack de Expansão para o popular jogo The Sims 4. A expansão chega no dia 21 de junho para PC e Mac, e a 16 de julho para Xbox One e PlayStation 4.

Bem-vindos à Ilha tropical de Sulani

Em The Sims 4 Island Living, vais trocar a azáfama e correria da vida da cidade, por um modo de vida mais descontraído na ilha tropical de Sulani, onde os teus Sims poderão relaxar na praia, desfrutar das atividades de água num oceano cristalino, tornar-se Ativista e ajudar a manter as praias em condições, e experimentar todas as tradições culturais que a ilha tem para oferecer.

“Com Island Living, a equipa de desenvolvimento queria oferecer aos jogadores a oportunidade de levarem os seus Sims para um paraíso único e repleto de paz, em verdadeira conexão com a natureza”, comentou Mike Duke, Senior Producer de The Sims 4. “Esta expansão irá permitir que os fãs e os seus Sims encontrem a sua felicidade, seja a descontrair debaixo de uma palmeira na praia, a fazer amizade com sereias ao longo dos recifes de corais, ou protegendo o meio ambiente de Sulani, assegurando que a ilha se torna ainda mais bonita”.

The Sims 4 Living Insland
The Sims 4 Living Insland. Imagem: EA Portugal

O pack de expansão apresenta o lindo e ensolarado mundo de Sulani, onde, pela primeira vez em The Sims 4, os Sims poderão desfrutar de atividades em águas azuis cristalinas, velejar tranquilamente numa canoa, ou dar um passeio selvagem com os golfinhos que cercam a ilha. Os Sims poderão também nadar livremente, construir castelos na areia, ou simplesmente relaxarem debaixo do sol. Os Sims irão verdadeiramente mergulhar no estilo de vida de Sulani ao aprenderem o folklore local, degustar iguarias tradicionais, vestirem outfits tropicais ou decorar o seu novo oásis com objetos inspirados na cultura local.

The Sims 4 Living Insland
The Sims 4 Living Insland. Imagem: EA Portugal

Em The Sims 4 Island Living, vais poder construir uma carreira de ambientalista para o teu Sims. Quanto mais o Sims defender a limpeza e se preocupar com o meio ambiente, mais exuberante e repleto de natureza ficará o cenário. Preocupado com a segurança dos banhistas? Torna o teu Sims num verdadeiro nadador-salvador. Há muitas outras atividades que poderás assumir, ou então, simplesmente, pesca a tua próxima refeição e desfruta da ilha.

The Sims 4 Living Insland
The Sims 4 Living Insland. Imagem: EA Portugal

Parceria The Sims e LGBTQ+

Paralelamente à revelação de The Sims 4 Island Living, The Sims orgulha-se da parceria com a comunidade LGBTQ+ com o projeto It Gets Better, uma organização sem fins lucrativos e movimento global que pretende transmitir esperança e coragem à juventude LGBTQ+. Com inicio a 18 de junho, os jogadores terão acesso exclusivo a roupas It Gets Better no The Sims 4 para PC, The Sims FreePlay e The Sims Mobile, bem como uma variedade de itens alusivos ao tema, incluindo uma porta de casa de banho sem género em The Sims 4. Vê todo este conteúdo no The Sims 4 para consolas, em julho.

The Sims 4 Living Insland
The Sims 4 Living Insland. Imagem: EA Portugal

Mais conteúdo para The Sims 4

The Sims 4 terá ainda mais conteúdo nos próximos meses, incluindo o Stuff Pack The Sims 4 Moschino, que tem itens da coleção real Moschino X The Sims Capsule, que os Sims poderão vestir, para além de outros itens super fashion e icónicos da Moschino e um novo trabalho em part time enquanto fotógrafo de moda. Por último mas não menos importante, prepara-te para experimentar algo mágico com o Game Pack The Sims 4 Realm of Magic, sendo que mais detalhes irão surgir mais tarde, ainda este ano.