The Sims 4: Realm Of Magic
The Sims 4: Realm Of Magic. Imagem: DR

A Magia está a chegar ao mundo dos Sims. Com uma nova região para explorar, novos itens e atividades, o novo The Sims 4: Realm of Magic, chega ao PC e ao Mac a 10 de setembro de 2019, e às consolas a 15 de outubro de 2019.

The Sims 4: Realm of Magic

Bem vindo a Glimmerbrook

Uma cidade tranquila, casas de família, locais para visitar e uma densa área arborizada com um caminho misterioso. Onde é que este caminho secreto te levará? Os Sims rapidamente descobrirão que há um mundo diferente de qualquer outro no The Sims 4. Mas cuidado!!! Uma vez que os Sims passem pelo portal, não serão capazes de deixar esquecer este mundo encantado, e certamente não vão querer sair sem aprender alguns truques de magia!

The Sims 4: Realm Of Magic
The Sims 4: Realm Of Magic. Imagem: EA

Truques de Magia e muito mais

Uma vez do outro lado do portal, os Sims vão encontrar feiticeiros que lhes podem ensinar feitiços e outras habilidades únicas. Além disso, os Sims também vão poder fazer experiências com um caldeirão gigante, colecionar elementos para fazer poções interessantes e até mesmo testar as suas habilidades contra outros aspirantes a feiticeiros.

Guarda-roupa para Magia

Para criar magia, os Sims vão vestir-se a rigor usando uma coleção de acessórios de moda para se misturarem com outros feiticeiros, ou se destacarem entre a multidão. Que trajes emblemáticos vais vestir os teus Sims quando dominarem a receita da poção do amor? ou terminarem um duelo de truques de magia?

The Sims 4: Realm Of Magic

O The Sims 4: Realm of Magic chega ao PC e Mac no dia 10 de setembro de 2019, e à PlayStation 4 e Xbox One a 15 de outubro de 2019. Para PC e Mac, Realm of Magic requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente).