The Sims 4 Goth Galore
The Sims 4 Goth Galore

Os teus Sims já podem viver num castelo medieval ou vestir-se com roupas góticas, graças aos novos Kits Castle Estate e Goth Galore para o The Sims 4. Estes kits trazem novas opções de arquitetura, decoração e moda para os teus Sims, que vão dar mais drama e personalidade às tuas histórias.

Constrói um Castelo à Medida dos Teus Sims

Está na hora de impressionar a vizinhança com um castelo autêntico e grandioso, equipado com elementos icónicos do passado.

Com o Kit Castle Estate, o teu Sim pode criar o castelo mais majestoso de sempre. Arcos góticos, portões, portas de entrada, janelas ornamentadas e escadarias permitem ao teu Sim viajar no tempo e abraçar a arquitetura medieval de séculos atrás.

O teu palácio também será o mais magnífico com um belo trabalho em pedra e grandes portões que cercam a propriedade. Relaxa na tua fortaleza luxuosa, rodeada por muros, vitrais coloridos, frestas estreitas e até gárgulas de lhamas.

The Sims 4 Castle Estate

Seduz o Lado Negro dos Teus Sims

Os teus Sims vão adorar o Kit Goth Galore, que lhes permite encarnar a escuridão da moda gótica, com um guarda-roupa cheio de peças pretas, com texturas e enfeites. A variedade não se limita à cor, e isso reflete-se neste estilo de moda icónico.

Diz olá às roupas góticas contemporâneas, inspiradas em malha, couro e maquilhagem sombria.

Eleva os teus looks góticos do dia a dia com sapatos de plataforma e silhuetas elegantes, adornadas com cintos, fivelas e tiras, perfeitas para os dias mais tristes e qualquer ocasião em que o teu Sim se queira destacar.

The Sims 4 Goth Galore

Castle Estate e Goth Galore

Os Kits Castelo e Gótico do The Sims 4 estarão disponíveis a partir do dia 18 de janeiro de 2024 para PC e Mac via Origin, Epic Games Store e Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Os Kits Castle Estate e Goth Galore do The Sims 4 requerem o jogo base The Sims 4, disponível gratuitamente para download.