The Sims 4: Horse Ranch
The Sims 4: Horse Ranch. Imagem: EA

Depois de mais de uma década, os cavalos estão de volta ao The Sims! A EA confirmou hoje o lançamento do pacote de expansão Sims 4 Horse Ranch, juntamente com um trailer que confirma algumas das novidades.

A expansão chega ao PC, PS4, PS5, Xbox Series X|S e Xbox One no dia 20 de julho e vai custar cerca de 40 €.

The Sims 4: Horse Ranch

O trailer mostra alguns dos recursos que já tinham sido revelados no início desta semana, graças a um ‘leak’ acidental na página Steam do jogo. As novidades incluem muitas atividades relacionadas com cavalos, cabras e ovelhas, churrascos e danças, tudo dentro de uma quinta temática.

Como o nome indica, o maior destaque deste pacote de expansão são os cavalos. O pacote adiciona a habilidade de adotar e comprar cavalos, ou então criá-los e personalizá-los através do menu Create A Sim. Potros também podem nascer no rancho, e tal como cães e gatos, os cavalos também fazem parte da casa, ocupam um espaço na família e formam laços sociais com os Sims.

The Sims 4: Horse Ranch

Tanto os cavaleiros como os cavalos podem aumentar as suas habilidades. Os Sims adquirem a habilidade de Equitação e os cavalos ganham habilidades de Agilidade e Salto. Os cavaleiros podem treinar e ganhar prémios pelas suas habilidades de equitação no centro hípico.

O Horse Ranch também adiciona novos elementos sociais, uma nova cidade com um bar e um salão de dança para socializar, além de adicionar a capacidade de organizar um baile ou churrasco na sua própria quinta ou rancho.

Os Sims também podem colher Prairie Grass para alimentar os seus animais do rancho, fazer uso de estrume de cavalo para fertilizar as plantas e também produzir Nectar.

The Sims 4: Horse Ranch

Vantagens de pré-venda

Os jogadores que reservarem ou comprarem o pacote Horse Ranch até ao 31 de agosto vão receber um pacote de conteúdo gratuito, incluindo uma guitarra, uma decoração floral para a roda da carroça e uma cadeira de baloiço.

Trailer