The Sims 4: High School Years
The Sims 4: High School Years. Imagem: EA

Depois da universidade e de uma escola de magia e feitiçaria, chegou a vez do ensino secundário (ou ensino médio) chegar ao The Sims 4, com a nova expansão High School Years.

Anunciado hoje pela Electronic Arts e a Maxis, este pacote de conteúdo extra promete dar aos jogadores a oportunidade de descobrir o seu próprio caminho, enquanto navegam pela adolescência dos seus Sims.

The Sims 4: High School Years

O liceu também é um época de autodescoberta, e em The Sims 4: High School Years, vais poder viver os sonhos e pesadelos de qualquer adolescente, explorar a sua identidade, e claro, frequentar o ensino secundário.

George Pigula, produtor de The Sims 4: High School Years

“The Sims 4: High School Years leva os jogadores numa jornada de crescimento para contar histórias pessoais de autodescoberta e o drama de ser adolescente. Os Sims vão aprender a equilibrar os eventos escolares e extracurriculares, formar amigos que ficam para toda uma vida, e experimentar grandes momentos como o baile de finalistas. Eles podem até desenvolver a sua própria moda, e dar likes e dislikes com a nova app Trendi, com roupas desenhadas pelos vendedores de Depop.”

High School Years introduz o novo mapa Copperdale, uma app de marketplace e moda Depop. Os Sims vão poder comprar artigos de roupa desenhados por Jeremy Salazar, Sha’an D’Antes, Lapoze McTribouy, Selena Williams e Bella McFadden.

Se a aparência dos teus Sims for capaz de hipnotizar fãs, eles vão poder tornar-se em “Simfluencers“, e até ganhar Simoleons com isso.

The Sims 4 High School Years Expansion Pack estará disponível a partir do dia 28 de julho, para PC e Mac, via Origin e Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, por 40,99 €.