The Sims 4 Eco Lifestyle
The Sims 4 Eco Lifestyle. Composição: Actigamer

Os Sims vão deixar de ser consumidores desenfreados e produtores irracionais de lixo. Os pequenos habitantes da nova cidade de Evergreen Harbor tornaram-se mais inteligentes e criaram estruturas de sustentabilidade e novos hábitos mais amigos do ambiente.

A nova expansão The Sims 4 Eco Lifestyle vai transformar o quotidiano dos teus Sims, com um novo lifestyle mais amigo do ambiente. A partir de agora, os teus Sims vão poder usar fontes de energia alternativas, cultivar a sua própria comida e reciclar materiais para conseguirem novas mobílias.

O pack The Sims 4 Eco Lifestyle chega no dia 5 de junho, para PC, Mac, PS4 e Xbox One.

George Pigula, produtor de The Sims 4 Eco Lifestyle:

“Estamos super entusiasmados por poder oferecer aos nossos jogadores a oportunidade de explorarem de forma eco-friendly a vida em The Sims e poder jogar na mudança que eles próprios querem ver.”

The Sims 4 Eco Lifestyle

O novo pack introduz uma nova cidade – Evergreen Harbor, um incomparável novo mundo onde cada decisão dos Sims influenciam diretamente o estado do meio ambiente.

Novos Hábitos de Vida

  • Produz a tua própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas eólicas ou coletores de orvalho;
  • Cultiva a tua comida em casa com o novo jardim vertical;
  • Decora a tua casa com móveis reciclados;
  • Veste peças de roupa sustentáveis;
  • Trabalha para ter um telhado;
  • Mergulha no lixo para conseguir objetos e ingredientes usados, aproveitando-os para novos e criativos itens para a tuas casa;
  • Participa no novo Community Voting Board.
The Sims 4 Eco Lifestyle
The Sims 4 Eco Lifestyle. Imagem: EA Portugal / Maxis

Community Voting Board

Os teus Sims vão poder implementar mudanças positivas na comunidade através do novo Community Voting Board, que apresenta semanalmente uma variedade de Planos de Ação da Vizinhança, como por exemplo incentivar à instalação de objetos ecológicos, apoiar iniciativas sustentáveis, e criar um Espaço Comunitário onde, juntos, poderão criar, plantar, e até mudar a aparência do bairro.

The Sims 4 Eco Lifestyle
The Sims 4 Eco Lifestyle. Imagem: EA Portugal / Maxis

Novas Carreiras

  • Designer Civil: inspirando outras pessoas a enveredarem por este caminho eco-friendly;
  • Artesão: em modo Freelancer para poder responder a pedidos de velas, bebidas gaseificadas, materiais reciclados, e muito mais!
The Sims 4 Eco Lifestyle
The Sims 4 Eco Lifestyle. Imagem: EA Portugal / Maxis

Agir ou Não Agir

A decisão é tua! Escolhe entre ignorar uma consciência amiga do ambiente e assiste confortavelmente ao recuo da natureza à medida que o lixo acumula na tua propriedade, enquanto os níveis de poluição aumentam. Ou escolhe agir de forma sustentável e responsável e diverte-te a recolher o lixo, mantendo o teu jardim saudável, e verás as águas tornarem-se cristalinas, os edifícios a florescer com vegetação saudável, e o céu a revelar uma brilhante aurora boreal.

The Sims 4 Eco Lifestyle
The Sims 4 Eco Lifestyle. Imagem: EA Portugal / Maxis

A nova expansão The Sims 4 Eco Lifestyle vai permitir aos jogadores ganhar uma nova consciência sustentável, aprendendo como manter um estilo de vida ambientalmente saudável e como colaborar com a comunidade para aproveitar ao máximo os recursos disponíveis. Cada jogador ficará surpreendido com o efeito positivo que pode ter no mundo quando começar a seguir as regras.