The Sims 4 Discover University
The Sims 4 Discover University. Imagem: DR

O simulador da vida real está de regresso à escola com o mais recente pack de expansão, The Sims 4 Discover University. Já disponível para PC e Mac, este novo pack recheado de conteúdo oferece algumas das funções mais pedidas de sempre à EA, dando vida ao mundo expansivo da universidade de Britechester e do instituto Foxbury.

Neste local, os jogadores vão poder viver um novo capítulo da vida dos seus Sims, quando finalmente entrarem na sua universidade de sonho. Além de frequentarem as aulas, os Sims vão poder explorar uma variedade de salas, decorar o seu quarto de estudante, experimentar novas atividades extracurriculares e até criar memórias com os seus colegas que ficarão para toda a vida.

The Sims 4 Discover University
The Sims 4 Discover University. Imagem: EA

Discover University apresenta duas novas experiências no Campus do mundo de Britechester, onde os Sims vão poder seguir uma escolaridade superior. Para os Mestrados de Artes e Humanidades terão a histórica Universidade de Britechester, e para as carreiras nas áreas da Ciência e Tecnologia, terão o moderno Instituto de Foxbury.

Ambos os campus oferecem aos Sims a oportunidade de se prepararem para o mundo real, particularmente nos novos percursos de carreira em Direito, Engenharia e Educação, assim como a possibilidade de desenvolverem competências que os ajudem a atingir a excelência nessas áreas.

Abraçar a vida universitária será único para cada jogador, uma vez que poderão escolher entre aplicarem-nos nos estudos e manter as notas altas ou faltar às aulas para conviverem com os amigos nos seus dormitórios.

The Sims 4 Discover University
The Sims 4 Discover University. Imagem: EA

Os Simmers vão poder participar numa vasta gama de atividades universitárias, que entre outras incluem:

  • Exibir o seu estilo com os novos itens do campus.
  • Inscrever-se em aulas que vão ao encontro dos seus interesses.
  • Participar em divertidas atividades extracurriculares, tais como Robótica, Arte ou Debate.
  • Decorar os quartos do dormitório com nova decoração que reflete a personalidade de cada Sim.
  • Reunir os amigos para um jogo de juice pong.
  • Pregar uma partida à escola rival.
  • Explorar o campus de bicicleta ou passear pelos arredores.
The Sims 4 Discover University
The Sims 4 Discover University. Imagem: EA

As possibilidades são ilimitadas e os Sims têm muito para aprender, quer dentro, quer fora da sala de aula. Qualquer que seja o estilo de vida que os jogadores decidam adotar durante o tempo na universidade, o Discover University estimula a que se tornem a melhor versão de si mesmos e que vivam novos momentos, que, garantidamente, os vão moldar na pessoa que se tornarão no futuro.

O Pack de expansão The Sims 4 Discover University está agora disponível por 39,99 €, na Origin para PC e Mac, e será lançado para a PlayStation 4 e consolas Xbox One no dia 17 de dezembro.