The Sims 4: Bretman Rock protagoniza campanha Find Yourself
The Sims 4: Bretman Rock protagoniza campanha Find Yourself. Imagem: EA Portugal

A Electronic Arts está a unir esforços com o criativo-empreendedor Bretman Rock para a campanha “Find Yourself“, convidando-te a descobrir todos os diferentes lados de ti mesmo, explorando a vida sem fronteiras no Sims 4.

O Sims 4 é uma divertida ferramenta de auto-descoberta onde reina a liberdade suprema. No mundo imaginário dos pequenos Sims, os jogadores têm o poder de criar qualquer versão de si mesmos e descobrir em quem se podem tornar – no jogo e na vida real.

Bretman Rock Sacayanan, influenciador de beleza e personalidade nas redes sociais:

“No Sims, sou capaz de experimentar muitas versões diferentes de mim num mundo sem limites e julgamentos, e quero que todos sintam como é libertador e estimulante. Sê quem quiseres, sai com quem quiseres, veste-te como quiseres. Vem encontrar-te comigo no Sims!”

Find Yourself

O Sims permite às pessoas descobrir e expressar as diferentes versões de si mesmas, dando-lhes a liberdade de experimentar com os Sims que criam, as histórias que contam e os mundos que constroem.

Para a campanha “Find Yourself“, o Sims juntou-se a Bretman Rock Sacayanan. Nascido em 31 de julho de 1998, é um influenciador de beleza filipino-americano e personalidade nas redes sociais, com base em Honolulu, Havaí. Alcançou a fama como criador no YouTube e no Vine, e depois de um dos seus vídeos se tornar viral em 2015.

Na campanha “Find Yourself”, os jogadores conhecem vários lados de Bretman Rock – Adolescente, Pai atrevido, Chef maternal, Astronauta Excitado e Cowboy Urbano, todos a viver juntos numa grande, estranha, família que só poderia acontecer em The Sims.

Julia Victor, Diretora Sénior da marca de Sims:

“Bretman Rock é um defensor de que todos devem ser fiéis a si mesmos, e juntos esperamos incentivar os jogadores a celebrar esse caos que cria momentos decisivos e novas oportunidades, inspirando-os a descobrir os muitos lados de si mesmos – tanto no Sims como na vida real.”

Por um tempo limitado (a partir de 4 de dezembro), o Sims está a ajudar os jogadores a encontrar o seu #SimSelves no TikTok com um filtro personalizável Branded Effect que lhes permite experimentar diferentes personalidades inspiradas em Sims, como Pastel Goth ou Mermaidcore, através da realidade aumentada. Quando “revelares” o teu novo Sim self, um efeito temático será ativado, adicionando a vibração da tua persona selecionada.

Os jogadores são convidados a partilhar as suas próprias histórias de como o Sims os ajudou a encontrar os seus ‘eus’ com a comunidade no Twitter, Instagram e TikTok usando a hashtag #SimsSelves.

Os jogadores interessados em aprender mais sobre a campanha “Find Yourselves” podem seguir @TheSims no TikTok, Twitter, Instagram, como o Sims no Facebook, e visitar https://www.ea.com/games/the-sims/the-sims-4/news/find-yourselves.