The Sims 4 - Infants
The Sims 4 - Infants. Imagem: EA

Os bebés do The Sims 4 vão receber uma merecida atualização já no próximo dia 14 de março, a revelação foi feita hoje durante a transmissão ao vivo do Behind The Sims Summit. Nesta apresentação, a produtora Maxis também mostrou um pequeno trailer sobre esta atualização infantil, com alguns detalhes do que poderá ser feito no jogo.

Das várias fases da vida dos nossos Sims, os bebés eram até agora a mais limitada de todas. No berço, limitam-se a serem cuidados pelos adultos, mas isso vai mudar com o próximo bundle intitulado de Infants.

The Sims 4 Infants Bundle

As novidades começam logo no ecrã Create-A-Sim para bebés ou ‘Infants’, como estão por agora intitulados. Aqui, como já acontece para outras idades, vamos poder mudar a aparência da criança e o que ela esta a vestir naquele momento. Para além disso, os bebés vão poder gatinhar, vomitar, tomar banho, fazer birra, morder e ser amamentados. Também vão ser introduzidas novas formas de sentar ou ficar de pé enquanto seguram um bebé, dar o bebé a outra pessoa e várias outras maneiras dos bebés moverem-se.

Socialmente, as crianças também vão interagir com todas as outras fases da vida de diversas formas, inclusive com os animais. Isto também significa muitos novos itens fofos, como itens de berçário e brinquedos.

Ainda não sabemos se este novo periodo de vida será o primeiro ‘jogável’, ou se virá logo após a fase do berço. A Maxis e a EA devem divulgar novos detalhes brevemente.

Se perdeste a apresentação Behind The Sims Summit, podes assistir aqui: