The Medium
The Medium. Imagem: Bloober Team

A Bloober Team lançou ontem um trailer em live-action do seu próximo título de terror psicológico, The Medium.

No trailer cinematográfico, de dois minutos e meio, conseguimos ver a atmosfera única do jogo e o estilo artístico inspirado no pintor Zdzisław Beksiński a ganhar vida, ao mesmo tempo que temos um vislumbre dos personagens principais que formam parte deste mistério – entre eles, a Medium Marianne, um homem enigmático chamado Thomas, o espírito Sadness e The Maw, uma entidade obscura e hostil, que pode viajar entre o mundo material e espiritual.

The Medium
Disponível a partir de 28 janeiro
Xbox Series X|S ⚈ PC (Windows 10)
Ver na Xbox
Transforma-te num médium que vive entre dois mundos diferentes: o mundo real e o mundo dos espíritos. Atormentado pela visão do homicídio de uma criança viajarás até uma estância hoteleira abandonada onde, há muitos anos atrás, ocorreu uma tragédia impensável. Aí começas a tua busca por respostas difíceis. Como um médium com acesso aos dois mundos, tens uma perspetiva mais ampla e podes ver mais claramente que não há uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, tudo tem outro lado.

The Medium estará disponível para a Xbox Series X|S e PC com Windows 10, a partir de 28 de janeiro. Este jogo está incluído no Xbox Game Pass.