The Mandalorian
The Mandalorian. Imagem: ©2019 Disney

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…“, existia um conflito entre o bem e o mal. Esta introdução podia descrever qualquer história, mas nem todas as histórias conseguem ser descritas como o universo incrível de Star Wars.

Hoje não falamos de Jedi, nem mesmo de Stormtroopers… mas de Bounty Hunters, um povo guerreiro multiespécie, proveniente do planeta Mandalore, que muitas vezes trabalha como mercenário e caçador de recompensas. Apesar de nunca terem sido referidos nos filmes da saga Star Wars, a introdução de Boba Fett em The Empire Strikes Back, levou a muitos fãs questionarem-se sobre a sua origem. Quem será este Bounty Hunter solitário? De onde vem? Quais as suas motivações? A Disney promete que todas estas perguntas serão respondidas na nova série The Mandalorian, uma história sobre compaixão, amizade e revolta.

The Mandalorian
The Mandalorian. Imagem: ©2019 Disney

The Mandalorian ocorre cinco anos após a queda do Império, conforme retratado em The Return of the Jedi, e vinte e cinco anos antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em The Force Awakens. A série conta a história de um caçador de recompensas mandaloriano, independente, nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Trailer oficial de lançamento divulgado hoje pela Disney