The Last of Us Parte II e Ghost of Tsushima
The Last of Us Parte II e Ghost of Tsushima. Imagem: DR

A PlayStation confirmou hoje as novas datas de lançamento de The Last of Us Parte II e Ghost of Tsushima, os próximos exclusivos da Sony.

O título da Naughty Dog vai chegar em junho, enquanto que Ghost of Tsushima, desenvolvido pela Sucker Punch Productions, chega um mês depois, ambos em exclusivo para a PS4.

The Last of Us Parte II
Disponível a 19 de junho
PlayStation 4
Em The Last of Us Parte II os jogadores poderão acompanhar a viagem da Ellie pelas montanhas e florestas tranquilas de Jackson, até às ruínas exuberantes e cobertas de vegetação da Grande Seattle. Nesta aventura vão poder encontrar novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros, bem como evoluções aterradoras dos infetados.
Ghost of Tsushima
Disponível a 17 de julho
PlayStation 4
Este é mais um título desenvolvido em exclusivo para a PS4. No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima foi o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

Hermen Hulst, líder dos Worldwide Studios:

Gostava de dar os parabéns e agradecer às equipas da Naughty Dog e do estúdio Sucker Punch Productions por todo o seu trabalho, que reconhecemos não ser uma tarefa fácil tendo em conta a situação atual.

Hermen Hulst agradeceu não só às equipas da Naughty Dog e do Sucker Punch Productions, mas também a toda a comunidade PlayStation, por todo o seu “apoio e paciência“.