Samsung - The Freestyle
The Freestyle. Imagem: Samsung

A Samsung desvendou o lançamento do The Freestyle, o novo projetor portátil pensado para quem quer levar o seu filme, série ou videojogo favorito para qualquer lugar.

Direcionado para um público jovem adulto e Millennials, o The Freestyle é um projetor, uma coluna inteligente e um dispositivo de iluminação ambiente, tudo ao mesmo tempo, num único dispositivo leve e portátil.

Com apenas 830 gramas, o The Freestyle pode ser transportado com toda a facilidade para qualquer lugar e, ao contrário dos projetores convencionais, tem uma rotação de até 180 graus, permitindo aos utilizadores exibir vídeos em qualquer lugar ou superfície, desde que tenham uma bateria por perto.

Samsung - The Freestyle

O The Freestyle também permite uma interface de utilização com funcionalidades de Smart TV, também já presentes nas televisões da Samsung, com serviços de streaming incorporados e funcionalidades de emparelhamento compatíveis tanto com dispositivos móveis Android, como iOS.

O The Freestyle foi apresentado durante a CES 2022, e já está disponível para encomenda online no mercado português a partir do website da Samsung.

Por agora, ainda não temos novidades sobre a qualidade de imagem, especificações técnicas e preço deste produto.