The Falconeer: Warrior Edition
The Falconeer: Warrior Edition. Imagem: Wired Productions

Encontra inspiração nos céus e oceanos do Grande Ursee! A Wired Productions e o programador independente Tomas Sala anunciaram hoje o lançamento de The Falconeer: Warrior Edition com um trailer de lançamento inspirado no mar.

The Falconeer é um videojogo de combate aéreo desenvolvido por Tomas Sala e publicado pela Wired Productions. Lançado originalmente em 10 de novembro de 2020 para Windows, Xbox One e como um dos títulos de lançamento para Xbox Series X|S, chega agora à PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

A nova edição The Falconeer: Warrior Edition é a versão completa do jogo e inclui as novas atualizações e todos os pacotes DLC até o momento, bem como a nova expansão atual, Edge of the World (que também está disponível separadamente no PC e nas consolas da Xbox).

A composição original do trailer de lançamento foi escrita e cantada por Mikee Goodman (SixTh, Disco Elysium), com violino de Abi Fry (Bat For Lashes, British Sea Power). Esta ‘Ode ao Capitão Sala’ é uma celebração do que pode ser alcançado quando acreditamos na nossa visão, assim como Tomas Sala fez com O Falconer.

The Falconeer: Warrior Edition inclui novas atualizações e apresenta todos os pacotes DLC lançados desde seu lançamento original na família na Xbox e Steam. Isst inclui The Kraken, The Hunter e Atun’s Folly, bem como a nova expansão Edge of the World, que adiciona novas mini campanhas, novas missões, novos locais e muito mais.

Outras adições e atualizações incluem a regravação de um trabalho significativo de narração e um tutorial de prólogo simplificado. A partir de hoje, os jogadores na PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch podem finalmente começar a sua jornada, voando para os céus do Grande Ursee a bordo de um Warbird gigante.