The Crew 2
The Crew 2. Imagem: DR

A Ubisoft anunciou hoje um fim de semana grátis para The Crew 2. O jogo de corridas vai estar disponível de forma gratuita entre os dias 5 e 8 de dezembro, na PlayStation 4, Xbox One, e também no PC.

Os jogadores vão ter acesso ao jogo completo, incluindo a atualização mais recente, Blazing Shots, que traz competições semanais de PvE e eventos LIVE Summit exclusivos, onde os jogadores devem chegar ao topo da classificação para ganhar recompensas exclusivas com base no seu ranking.

Durante este fim de semana, os jogadores vão poder experimentar os Blazing Shots, além de centenas de outros desafios e a liberdade de explorar os EUA em terra, mar e ar, ao volante dos veículos dos seus sonhos.

A Ubisoft vai guardar a progressão de todos os jogadores durante o fim de semana grátis. Isto significa que, quando os jogadores adquirirem o jogo completo, para além de beneficiarem de um desconto de até 70%, vão poder recuperar tudo o que conquistaram durante o período grátis. Para além disto, o Season Pass de The Crew 2 também estará a um preço promocional com o mesmo desconto durante o período do fim de semana grátis.

Mais informações sobre o fim de semana gratuito podem ser encontradas em: thecrewgame.com/freeweekend.