Tetris Effect
Tetris Effect. Imagem: DR

Tetris Effect, o conhecido jogo de puzzles agora reinventado numa versão espetacular de luz e cores, está agora disponível em formato físico, nos pontos de venda habituais, ou em formato digital, na PlayStation Store. Anunciado pela Sony Interactive Entertainment antes da E3 de 2018, é um exclusivo PlayStation 4 e pode ser jogado com ou sem o PlayStation VR.

Com mais de 30 níveis completamente diferentes, Tetris Effect apresenta um visual deslumbrante e efeitos sonoros incríveis que vai deixar qualquer fã deste icónico jogo agarrado ao comando durante horas. Para melhorar ainda mais a experiência, os criadores de Lumines e Rez Infinite, considerado o Melhor Jogo de Realidade Virtual nos The Game Awards 2016, acrescentaram a Tetris Effect uma banda sonora incrível que combina na perfeição com a jogabilidade. Além disto, o jogo conta ainda com alguns dos modos preferidos dos seus fãs, como o Marathon, Sprint e Ultra.

Tetris Effect
Tetris Effect. Imagem: PlayStation Portugal

Tetris Effect, uma incrível reinvenção de um dos jogos de puzzles mais aclamados do mundo, é compatível com o PlayStation VR, o que significa que, apesar de não ser obrigatório ter PS VR para poder desfrutar deste título, os jogadores que tiverem este dispositivo de realidade virtual poderão usufruir de uma experiência única, mais envolvente e mais imersiva.

Tetris Effect

Joga em Full HD com uma PS4, ou em 4K com uma PS4 Pro, ou mesmo num 3D totalmente evolvente com o PS VR, as maravilhosas imagens, os sons característicos e a jogabilidade extremamente viciante de Tetris Effect garantem uma experiência de jogo verdadeiramente inesquecível.