Tetris Effect
Tetris Effect. Imagem: PlayStation Portugal

Já é conhecida a data de lançamento de Tetris Effect, o conhecido jogo de puzzles agora reinventado numa versão espetacular de luz e cores, capaz de proporcionar uma experiência única, mais envolvente e mais imersiva, especialmente se for usado o sistema PlayStation VR.

Tetris Effect, anunciado pela Sony Interactive Entertainment antes da E3 2018, é um exclusivo PlayStation 4 e pode ser jogado com ou sem o PlayStation VR. Está disponível a partir do dia 9 de novembro, em formato físico, nos pontos de venda habituais, ou em formato digital, na PlayStation Store.

Com mais de 30 níveis completamente diferentes, Tetris Effect apresenta um visual deslumbrante e efeitos sonoros incríveis que vai deixar qualquer fã deste icónico jogo agarrado ao comando durante horas. Para melhorar ainda mais a experiência, os criadores de Lumines e Rez Infinite, considerado o Melhor Jogo de Realidade Virtual nos The Game Awards 2016, acrescentaram a Tetris Effect uma banda sonora incrível de uma artista desconhecida que está a causar furor nas redes sociais.

O jogo conta ainda com alguns dos modos preferidos dos fãs, como é o caso de Marathon, Sprint e Ultra.

Joga em Full HD com uma PS4, ou em 4K com uma PS4 Pro, ou mesmo num 3D totalmente evolvente com o PS VR, as maravilhosas imagens, os sons característicos e a jogabilidade extremamente viciante de Tetris Effect garantem uma experiência de jogo verdadeiramente inesquecível.