The Last of Us Part II
The Last of Us Part II. Imagem: DR

O novo The Last of Us Part II só chega no próximo dia 29 de maio, mas se não podes esperar pela nova obra do estúdio da Naughty Dog, a Sony Interactive Entertainment (SIE) divulgou novas artes exclusivas que exploram as duas vertentes da viagem de Ellie, e ainda um novo tema dinâmico gratuito para a tua PlayStation 4.

Tema dinâmico e arte exclusiva

O tema que se altera entre o dia e a noite, conforme o teu fuso horário, pode ser descarregado de forma gratuita na PlayStation Store, até ao dia 11 de fevereiro de 2021. Sim, 2021!

The Last of Us Part II
The Last of Us Part II. Imagem: PlayStation

O código necessário para ativar o tema depende da região da consola:

  • Américas (incluindo Brasil): 4FMP-BBNM-J5L3
  • Europa (incluindo Portugal): 9DEK-PKNG-N445

Juntamente com o tema, foram reveladas duas imagens que exploram os dois lados da jornada de Ellie. Desde a relativa paz que encontrou quando a história começa, até à busca incansável de vingança que se segue.

Figura colecionável de Ellie

A nova estátua é uma produção limitada com base no número de encomendas recebidas via Dark Horse Direct até ao dia 13 de março de 2020. Além desta figura, a Dark Horse vai também lançar uma versão em PVC de 8″ da estátua “Ellie with Bow”, revelada no ano passado, e que estará disponível em algumas lojas durante o verão.

The Last of Us Part II chega à PlayStation 4 no próximo dia 29 de maio, e já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store.