Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Unleashed
Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Unleashed

Baseado no filme de sucesso da Paramount Pictures, Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem, chega um novo videojogo que promete muita diversão e humor. Fruto da colaboração entre Outright Games e Paramount Game Studios, Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Unleashed é um 3D Brawler/Platformer que acompanha as aventuras dos quatro irmãos tartarugas, Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, que adoram pizza e lutam contra o crime.

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants Unleashed, as Tartarugas têm de enfrentar uma nova ameaça de mutantes que está a provocar o caos em Nova Iorque. Depois de terem sido aceites na sociedade e de terem realizado o seu sonho de frequentar uma escola normal, as Tartarugas vêem a sua paz interrompida por este novo desafio.

Controla qualquer um dos quatro heróis mascarados, cada um com o seu próprio estilo de combate, e explora os esgotos e as ruas da cidade. O jogo oferece um mundo imersivo para descobrir, tanto à superfície como abaixo do solo, e a oportunidade de encontrar personagens familiares da saga. As Tartarugas estão prontas para divertir os fãs com as suas peripécias caóticas. Joga sozinho ou com um amigo em modo cooperativo local, a partir do final deste ano.

O jogo é desenvolvido pela A Heartful of Games, que já trabalhou com a Outright Games no jogo DreamWorks Dragons: Legends of The Nine Realms, uma aventura familiar fantástica. Nos EUA, os fãs podem comprar uma versão exclusiva na Walmart, que inclui um código para desbloquear um item colecionável no final do jogo.

  • Standard Edition – €39.99

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants Unleashed está previsto para o fim do ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox X|S, Windows e Steam.