Parceira TCL - Call of Duty: Vanguard
Parceira TCL - Call of Duty: Vanguard. Imagem: DR

A TCL Electronics confirmou hoje em comunicado ser o novo parceiro TV oficial do Call of Duty: Vanguard, estendendo assim a sua relação com a produtora e editora de videojogos Activision.

Está não é a primeira vez que a TCL entra no mercado dos videojogos, e já trabalha com a saga Call of Duty na América do Norte desde 2018.

Parceria TCL – Call of Duty: Vanguard

Agora como “Parceiro TV Oficial do Call of Duty: Vanguard”, a TCL espera utilizar esta oportunidade para demonstrar como a sua tecnologia de visualização, bem como as suas televisões premiadas, podem tornar o jogo mais imersivo, oferecendo uma experiência de gaming sem igual.

Televisões TCL

A TCL é uma empresa de eletrónica de consumo, especializada também no mercado de televisões. As TVs TCL selecionadas apresentam tecnologia Mini LED, QLED e resolução até 8K com entrada HDMI 2.1.

As características disponíveis também incluem até 120Hz de compensação dinâmica de alta taxa de atualização, redução do arrasto de cor, efeitos de desfoque e oscilações, e ainda Variable Refresh Rate (VRR), Auto Low Latency Mode (ALLM) e eARC, otimizados seja para o gaming, como televisão e cinema.

Call of Duty: Vanguard tem data de lançamento prevista para o próximo dia 5 de novembro de 2021.