Tartarugas Ninja: Caos Mutante
Tartarugas Ninja: Caos Mutante

O filme de animação que conquistou o público de todo o mundo, Tartarugas Ninja: Caos Mutante, vai estar disponível na SkyShowtime a partir de sexta-feira, 19 de janeiro. O filme é um exclusivo da plataforma de streaming, que também oferece muitos episódios da série Tartarugas Ninja.

O filme acompanha as aventuras dos irmãos Tartaruga, que saem do seu esconderijo para se tornarem heróis em Nova Iorque. Mas nem tudo é fácil para os adolescentes mutantes, que têm de enfrentar um perigoso sindicato do crime e os desafios da vida familiar.

Tartarugas Ninja: Caos Mutante é um sucesso de bilheteira, tendo arrecadado mais de 180 milhões de dólares em todo o mundo. O filme tem também uma excelente avaliação no site Rotten Tomatoes, com 96% de aprovação dos críticos e do público.

Tartarugas Ninja: Caos Mutante é uma produção da Point Grey, com realização de Jeff Rowe e co-realização de Kyler Spears. O elenco conta com nomes como Micah Abbey, Shamon Brown Jr., Nicolas Cantu, Brady Noon, Jackie Chan e Ice Cube, entre outros. O filme é baseado nas personagens criadas por Peter Laird e Kevin Eastman, e tem como produtores Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, membros da Producers Guild of America, e é distribuído pela Paramount Global Content Distribution.