Fallout 76
Fallout 76. Imagem: Bethesda

Fallout 76 apresenta muito mais do que indivíduos a vaguear pelo deserto. Também existem monstros medonhos e lendários, como o Wendigo e o Mothman. Que figura é aquela, à espreita no escuro? A resposta provavelmente não é tão amigável quanto gostarias.

A Bethesda acabou de lançar uma série de contos radiofónicos em torno de alguns dos monstros de Fallout 76. A série Tales from the West Virginia Hills está aqui para te dar uma ideia do que deves procurar se quiseres sobreviver. Com capas de livros clássicos, uma locução apropriada que imita o conteúdo clássico de ficção científica, bem representativa dos jogos da série Fallout, onde não foram esquecidos os efeitos de áudio que soam como se fossem retirados de outros tempos. Construída como uma peça de rádio clássica, cada história é uma experiência emocionante.

Ouve todos os contos, com audio em inglês, antes do lançamento de Fallout 76, que tem data de lançamento marcada para o próximo dia 14 de novembro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fallout 76

Maldição do Wendigo!

Alguém disse que que o dinheiro é a raiz de todo mal. Então, quando a ganância não conhece limites e a avareza não é controlada, que outros apetites podem tomar? Maldição do Wendigo! mastiga essa mesma questão.

Sideshow Snallygaster

Em Sideshow Snallygaster, o carnaval chegou ao Recinto de Exposições do Condado de Tyler. Billy Harding e o seu pai passeiam pelos jogos e carroceis, enquanto num espetáculo secundário Barker apregoa uma atração assustadora.

O Mothman Cometh!

Nem todas as criaturas são da terra; alguns perseguem os céus. Um desses bicho-papão foi denunciado durante gerações por mistificados virginianos ocidentais. O Mothman Cometh! começa no Hospital Municipal de Morgantown. Juntamo-nos à jovem Mary Scarberry, à beira da sua cama, enquanto ela acorda com um aspeto um pouco adoentado.

A fera de Grafton

A Besta de Grafton ocorre nas colinas rurais perto de Grafton, onde os moradores relataram uma estranha criatura à espreita na floresta. Robbie Cockrell e Peggy Mansfield estavam num encontro comemorando o aniversário de Peggy, e uma lua cheia apareceu enquanto dirigiam.

O estranho encontro em Flatwoods

Quem anda aí? O estranho encontro em Flatwoods abre em uma noite fatídica, quando um jovem Pioneiro Escuteiro, Fred Fisher, se encontra numa situação difícil, tendo escorregado e caído num lugar escuro.