Tactical Monsters
Tactical Monsters. Imagem: Camex Games

É já no dia 1 de maio que chega o mais importante update para Tactical Monsters, da produtora Camex Games, que inclui o modo competitivo Esport e três novos monstros. Os fãs podem agora jogar num modo competitivo organizado por níveis, e ter a oportunidade de receber gratuitamente três novos monstros para compor novas estratégias.

“HOGGY” – O especialista em túneis (trabalhador tradicional)

Apesar da sua cara engraçada, Hoggy é uma formidável toupeira tática. A sua origem de uma família de mineiros faz dele um elemento importante em batalha. Além de escavar túneis por todo o lado onde passa, é capaz de atacar um inimigo mais distraído com ataques surpresa por trás da linha de defesa. Cuidado onde pões os pés. Podes cair num dos seus buracos!

“W51” – A máquina bugada (trabalhador I.A.)

W51 é um robô poderoso, mas totalmente instável. A sua explosão final de autodestruição causa grandes danos nos inimigos ao seu redor! Inicialmente W51 era apenas um robô comum com uma vida monótona. Trabalhava numa linha de montagem, como robô de reparações, até um dia ser sugado por um portal aberto por Dr. Water, que o levou para o mundo virtual de Tactical Monsters. A viagem dimensional causou problemas na fonte de energia interna de W51, transformando-o numa autêntica bomba relógio.

“SANKA” – A baterista da floresta

Sanka é a irmã mais velha das misteriosas trigémeas da floresta (Hunka e Bunka). O som dos seus tambores dá força extra à sua equipa, e baixa a moral da equipa inimiga. Podes ainda usar as três irmãs juntas para ter grandes benefícios para a equipa!

Tactical Monsters está disponível no Google Play, Apple App Store, Mac App Store e Steam. Junta os amigos, partilha estratégias e táticas, e coleciona mais de 40 monstros nesta aventura online gratuita.