Desafio ETERNITY procura The Chones One
Desafio ETERNITY procura The Chones One. Imagem: SYFY

Sabes tudo sobre sci-fi? Desde as séries mais icónicas, os filmes que marcaram uma geração ou até a obras literárias que fizeram sonhar muitos fãs, o teu conhecimento pode ser premiado com o título “The Chosen One” e um prémio de 10.000 euros.

O desafio ETERNITY foi lançado pelo canal SYFY e está aberto a todos os fãs se disponham a responder às mais variadas perguntas, numa corrida, não de velocidade, mas de perseverança!

Para celebrar a cultura da ficção científica, o canal SYFY lança-se na procura do maior fã de ficção científica de sempre para que possa tornar-se um herói ou heroína intemporal deste género televisivo.

O grande vencedor, consagrado como “The Chosen One” (O Escolhido), não apenas será relembrado pelas futuras gerações, como receberá um impressionante prémio no valor de 10.000€.

O desafio não são favas contadas! ETERNITY promete fazer os participantes passar pelo teste de ficção científica mais difícil de que há memória.

SYFY desafio ETERNITY

 

Desde principiantes a especialistas, todos poderão tentar a sua sorte! O passatempo está disponível para todas as pessoas com mais de 18 anos, residentes em Portugal, Espanha, França, Polónia, e muitos outros países. O regulamento está disponível aqui.

Se achas que tens o que é preciso para ganhar este incrível prémio de 10.000€, prepara-te para enfrentar o Guardião, uma entidade suprema que te submeterá, sem qualquer misericórdia, a centenas de desafios e enigmas para testar o teu conhecimento de ficção científica.

O jogo está disponível em www.syfy-eternity.com , e terminará no dia 22 de março.

Apenas um participante – aquele que obtiver a maior pontuação no final da contagem – será coroado “The Chosen One”. Atreves-te a enfrentar o Guardião?

Algumas dicas para facilitar o teu jogo

  • O registo apenas é feito após responderes corretamente à 5ª pergunta.
  • Algumas perguntas incluem enigmas e devem ser interpretadas como tal. Exemplo: “Planeta azul” significa “Terra”.
  • Algumas perguntas podem conter erros, embora sejam extremamente raros.
  • Várias perguntas têm a mesma resposta.
  • Nem todas as perguntas têm uma resposta óbvia, no entanto muitas são surpreendentemente fáceis.
  • Por norma, não será necessário incluir na resposta termos como “Dr.”, “Mr.”, “Doc” ou algo do género, no entanto “Captain”, por exemplo, pode ser útil.
  • O badge anterior não utilizado expira sempre que atinges um novo patamar.
  • Sempre que errares uma pergunta, recomeças o jogo a partir da 6ª pergunta.
  • Podes interromper o jogo a qualquer altura. Quando voltares retornas à pergunta que deixas-te por responder.