Sword Art Online: Fatal Bullet na Ps4, Xbox One e STEAM em 2018

Sword Art Online: Fatal Bullet contará com os modos multijogador cooperativo e competitivo.

/

A Bandai Namco anunciou que Sword Art Online: Fatal Bullet estará disponível para a PlayStation 4, Xbox One e na plataforma STEAM a partir de 23 de fevereiro de 2018.

Pela primeira vez na série, Sword Art Online: Fatal Bullet apresentará uma jogabilidade de tiro na terceira pessoa, tornando-o numa combinação de jogo de tiro e ação-RPG. Quem realizar a pré-reserva do jogo receberá a arma especial Silver Assault Gun e as roupas dos avatares de Asuna e Kirito em SAO.

A edição limitada Phantom Edition de Sword Art Online: Fatal Bullet estará apenas disponível na loja oficial BANDAI NAMCO e incluirá o jogo completo e as figuras de Kirito e Sinon com roupas únicas.

Sword Art Online: Fatal Bullet apresenta uma história totalmente original supervisionada pelo criador da saga de Sword Art Online, Reki Kawahara, e oferece uma aventura épica com uma rápida jogabilidade. Os jogadores poderão criar o seu próprio avatar, liderando a sua própria aventura, onde cada escolha determinará a história do jogo. Baseado no motor de jogo Unreal Engine 4, inclui ainda um modo de jogo multijogador de cooperação e competitivo, permitindo que dois a oito jogadores compitam juntos contra adversários online de todo o mundo.