Surviving Mars: Green Planet
Surviving Mars: Green Planet. Imagem: DR

A Paradox Interactive e a Haemimont Games revelaram hoje o lançamento de Surviving Mars: Green Planet, a segunda grande expansão de Surviving Mars, um jogo de gestão e sobrevivência. A expansão Green Planet dá aos jogadores o poder de transformar o Planeta Vermelho com elementos de terraforming, juntamente com uma série de outras melhorias para a experiência de jogo, que trazem mais profundidade estratégica a Surviving Mars.

A expansão inclui uma ampla gama de recursos de jogabilidade que vão mudar a forma como os jogadores abordam a vida em Marte. Vai ser possível plantar vegetação em toda a superfície, para dar a Marte uma atmosfera respirável, e usar ferramentas de paisagismo para moldar a terra de acordo com as necessidades.

Green Planet representa a continuidade no desenvolvimento de Surviving Mars, o título de gestão e sobrevivência da Haemimont Games e da Paradox Interactive, com o compromisso de melhorar a experiência de jogo para todos os jogadores, incluindo ainda uma atualização gratuita que será lançada em simultâneo com a expansão paga.

Gabriel Dobrev, CEO da Haemimont Games comentou o sucesso alcançado pelo jogo e as novas ferramentas da expansão: “Terraformar a superfície de Marte é algo que cativou os jogadores e a imaginação humana desde sempre. Foi algo que tivemos um cuidado especial em desenvolver para garantir que não falhávamos as expetativas. O Terraforming tem sido o recurso mais solicitado pela comunidade desde o lançamento de Surviving Mars no ano passado e estamos ansiosos por finalmente poder compartilhá-lo com a expansão Green Planet”.

Surviving Mars: Green Planet vai ser lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no segundo trimestre de 2019.