Summer Game Fest
Summer Game Fest. Imagem: DR

O Summer Game Fest é uma nova “celebração de todo o setor dos videojogos” que vai estender-se de maio a agosto. Este novo evento organizado e apresentado por Geoff Keighley, será inteiramente online, e vai incluir notícias, eventos in-game e outras iniciativas de algumas das mais importantes empresas de toda a indústria de videojogos.

SUMMER GAME FEST

Summer Game Fest

O inicio do verão costuma marcar um grande número de anúncios de videojogos, mas devido à pandemia da Covid-19, grande parte dos eventos presenciais foi adiado ou cancelado. Por esse motivo, o Summer Game Fest foi desenvolvido para funcionar de forma totalmente digital. Com uma duração de maio a agosto, será o evento da especialidade mais longo de sempre.

A lista de presenças confirmadas para a primeira fase inclui nomes como PlayStation, Xbox, Bethesda, Blizzard Entertainment, CD Projekt Red, Electronic Arts, Square Enix e Riot Games.

Summer Game Fest
Summer Game Fest. Imagem: DR

Os vários eventos serão transmitidos por todos os principais canais de comunicação, incluindo o Facebook, Mixer, Twitch, Twitter e YouTube, mas para já, ainda não existem muitos detalhes sobre cada uma das iniciativas que serão desenvolvidas por cada empresa de forma individual.