Suicide Squad: Kill the Justice League
Suicide Squad: Kill the Justice League

O novo jogo de ação e tiro em mundo aberto da Warner Bros. Games e da DC, Suicide Squad: Kill the Justice League, já se encontra disponível para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X|S e PC (Steam). O jogo é uma criação da Rocksteady Studios, o estúdio responsável pela aclamada série Batman: Arkham.

Suicide Squad: Kill the Justice League oferece-te uma experiência de jogo única, que mistura uma narrativa envolvente com mecânicas de travessia melhoradas e combate dinâmico e divertido. Podes jogar sozinho ou com mais três amigos, através de um modo cooperativo online.

O jogo tem como cenário o Universo DC e o seu vibrante mundo aberto de Metropolis. A história começa cinco anos depois de Batman: Arkham Knight e coloca-te na pele dos supervilões da DC Harley Quinn, Deadshot, Capitão Boomerang e King Shark. Estes fazem parte da infame Task Force X de Amanda Waller, que os obriga a cumprir uma missão impossível: derrotar a Liga da Justiça, que foi corrompida pelo Brainiac. Para isso, terás de contar com a ajuda de vários aliados do Esquadrão, como o Pinguim, a Poison Ivy, o Toyman, Rick Flag, Lex Luthor e outros personagens icónicos da DC.

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo que te desafia a explorar o rico universo da DC, a enfrentar os seus maiores heróis e a divertir-te com os seus mais loucos vilões.

As quatro personagens jogáveis:

  • Harley Quinn, anteriormente conhecida como Dra. Harleen Quinzel, é a Princesa Palhaça do Crime e a mais acrobática do grupo, graças à sua mecânica de agarrar que lhe permite baloiçar pela cidade, graças ao equipamento que roubou ao Batman. A voz de Harley Quinn é dada por Tara Strong.
  • Deadshot, também conhecido como Floyd Lawton, é um dos atiradores mais mortíferos do Universo DC e pode pairar e disparar de quase qualquer lugar no campo de batalha com o uso do seu jetpack, embora se sinta igualmente à vontade para se aproximar e descarregar com os seus canhões de pulso. A voz de Deadshot é dada por Bumper Robinson.
  • Captain Boomerang, também conhecido como Digger Harkness, é um assassino australiano com um talento inigualável para a sua arma homónima e usa uma Manopla de Força de Velocidade roubada para se teletransportar para dentro e para fora do combate a curta distância. A voz do Capitão Boomerang é dada por Daniel Lapaine.
  • King Shark, também conhecido como Nanaue, é um tubarão humanoide semi-deus que bate com muita força e usa a sua poderosa capacidade de salto para saltar sobre edifícios e eliminar hordas de inimigos. A voz de King Shark é dada por Nuufolau Joel Seanoa, mais conhecido pelo seu nome de ringue na All-Elite Wrestling (AEW), Samoa Joe.

Conteúdos Sazonais Gratuitos

O jogo vai receber conteúdos sazonais gratuitos, que vão adicionar novas personagens, missões, equipamento, armas, eventos e muito mais. Cada temporada vai ter como tema uma personagem da DC, que vai aparecer numa realidade alternativa criada pelo Brainiac, chamada Elseworlds.

A primeira temporada, que começa em março de 2024, vai trazer o Joker, numa versão diferente da habitual. Ele vai ter um guarda-chuva com foguetões, que lhe permite voar e surfar pela cidade. Ele vai ter também armas e habilidades únicas, que vais poder usar na luta. Podes ver abaixo o Mapa da 1º Temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League para saber mais sobre os conteúdos sazonais. No final do ano, o jogo vai ter também um modo de história offline, que te permite jogar sem ligação à Internet.

Suicide Squad: Kill the Justice League