Succession
Succession. Imagens: HBO

Com a 3ª temporada de Succession a chegar ao fim na HBO, incluindo muitas reviravoltas obscuras, chega a altura de perguntar se haverá uma 4ª temporada e para quando. O Actigamer faz-te um resumo de tudo o que sabe sobre a próxima temporada de Succession.

Haverá uma 4ª temporada de Succession?

Ficarás satisfeito em saber que a série foi renovada para uma quarta temporada em outubro de 2021. No entanto, a notícia veio um pouco agridoce, já que os criadores deram a entender que a série não iria além da quarta temporada, o que significa que a próxima temporada pode ser a última, dizendo adeus à família Roy para sempre.

Em declarações ao The Times, a produtora executiva Georgia Pritchett disse anteriormente:

“Acho que o máximo seria cinco temporadas, mas possivelmente serão quatro. Estamos no final da terceira temporada de filmagens, e Jesse diz que irá escrever apenas mais uma. Mas nunca se sabe. Temos um bom final à vista.”

Quando será lançada a 4ª temporada de Succession?

Ainda não há uma data oficial. Afinal, a 3ª temporada ainda está a ser emitida, mas já existem rumores de quando será lançada a 4ª, e aparentemente, última temporada.

Até agora não houve um padrão quanto às datas de lançamento, com a primeira temporada indo para o ar em junho, a segunda em agosto e a terceira em outubro. No entanto, geralmente há um intervalo de um ano entre as temporadas, por isso, podemos estar à espera de uma data de lançamento que ronde dezembro de 2022.

Succession

O que acontecerá na 4ª temporada de Succession?

Neste momento ainda é muito cedo para prever o que a família Roy irá passar. No entanto, se a quarta temporada for a última, é seguro dizer que será a mais dramática de todas.

A série pode ir tão longe quanto matar o patriarca Logan (Brian Cox) quando o seu papel chega ao fim. Enquanto isso, o seu sucessor será identificado de uma vez por todas, com o futuro da empresa da família revelado – se a empresa continuar na família.

Quem estará no elenco da 4ª temporada de Succession?

A lista do elenco para a quarta temporada depende de quem consegue sobreviver ao final da terceira temporada. Se tudo correr bem, todo o elenco principal que compõe a família Roy deve regressar de alguma forma.

Para a terceira temporada, a série deu as boas-vindas a alguns personagens recorrentes, por isso é esperado que o mesmo aconteça na quarta temporada. Alexander Skarsgård assume o papel de Lukas Matsson, e Adrien Brody como Josh Aaronson.

Succession

Os fãs utilizaram o Twitter para partilhar ideias sobre o que poderia acontecer na quarta temporada.

Otter Nonsense disse: “Matar Kendall mostrará um lado totalmente diferente de Logan na 4ª temporada. Supondo que os criadores da série estejam dispostos a permitir que Logan seja capaz de sentir culpa e tristeza. Isso pode dar-nos um desenvolvimento muito interessante do seu personagem.”

Katherine Harrison disse: “Inicialmente estava em choque com a ideia de que Kendall poderia estar morto, mas olhando para o resto desta temporada, é a única coisa que faz sentido narrativo. Pode ser este o catalisador para o colapso dos Roys na 4ª temporada?”

Sizable Gayle acrescentou: “Greg precisa de um enredo melhor para a 4ª temporada, porque os criadores não sabem o que fazer com ele agora.”

Succession