Strange Brigade
Strange Brigade. Imagem: Rebellion

A Strange Brigade irá em breve começar a sua perigosa aventura, mas os desafios não terminam no dia do lançamento! O novo Trailer, lançado hoje, mostra alguns dos conteúdos do pós-lançamento que vais poder encontrar nesta aventura em terceira pessoa da Rebellion Developments.

A adrenalina vai aumentar, com a introdução de conteúdo mensal gratuito – fica atento para conheceres mais detalhes! Strange Brigade Season Pass vai apresentar novas emoções, tudo a um ótimo preço!

O Season Pass inclui:

• Uma mini-campanha de três partes intrigante, com espetáculos incríveis e novos perigos: a Ilha dos Mortos, o Reino Submerso, e a Pirâmide de Bes.
• Admiráveis ​​novos heróis de todo o mundo, com as suas próprias habilidades inimitáveis: Tessie Caldwell, a rebelde do céu; Patrick ‘Bash’ Conaghan, o audacioso caçador de ouro;
Anjali Khan, o vingativa caçadora de demónios; Hachiro Shimizu, o obstinado sobrevivente.
• Novas armas poderosas, roupas espetaculares, incríveis novos amuletos e muito mais!
• E sim, é isso mesmo, todo o futuro conteúdo de Strange Brigade!

História do Jogo

Abençoada com poderes sobrenaturais e encarregada de salvar o mundo dos horríveis mortos-vivos, a Strange Brigade viaja até ao Egito no seu extraordinário dirigível para derrotar Seteki, a Rainha das Bruxas, e a sua legião de múmias e monstros! Embarca numa jornada exótica cheia de perigos, nesta aventura de terceira pessoa vivida na década de 1930 para 1-4 jogadores! Enfrenta a ação, armadilhas traiçoeiras e momentos de bravura!

Strange Brigade é uma aventura de ação na terceira pessoa para 1 a 4 jogadores.
– Experimenta uma campanha devastadora ambientada num cenário fantástico dos anos 1930, inspirado em filmes e histórias do período.
– Escolhe entre quatro personagens jogáveis com as suas próprias vantagens exclusivas: Archimedes de Quincey, Nalangu Rushida, Gracie Braithwaite e Frank Fairburne.
– Cada jogador pode escolher entre quatro poderes de amuletos sobrenaturais exclusivos para a sua personagem.
– Usa incríveis armas para enfrentar as ameaças de mortos-vivos, desde espingardas até lança-chamas. Explora o mapa para encontrares novas armas e tesouros!
– Usa armadilhas como lâminas mortais em troncos suspensos para ajudar a eliminar os inimigos!
– Resolve quebra-cabeças para descobrir tesouros valiosos!
– Narração única no jogo de Glen McCready, que trabalhou na Trilogia Zombie Army da Rebellion.

Já podes pré-encomendar Strange Brigade Deluxe Edition, que inclui o jogo e o Season Pass, uma edição especial com boa relação custo-benefício. Todas as pré-encomendas de Strange Brigade incluem o Pacote de Armas do Serviço Secreto completamente gratuito. Este pacote inclui a pistola Wilkers & White P19, a submetralhadora Stoudenmire 960 e a espingarda Gehrig-Delgane S1.

Strange Brigade é lançado no dia 28 de agosto, com um preço de 49.99 €, para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Durante as próximas semanas vão ser reveladas ainda mais novidades emocionantes de… Strange Brigade.

Lê também: Strange Brigade em missão no antigo Egito