Stellar Blade
Stellar Blade

O estúdio coreano Shift Up revelou durante o último State of Play da Sony o novo trailer do seu próximo jogo, Stellar Blade, que será lançado em exclusivo para a PlayStation 5 no dia 26 de abril.

O trailer mostra-nos os detalhes da jogabilidade, o combate intenso e a protagonista Eve, uma guerreira que luta contra os Natybos, uma ameaça alienígena que invadiu a Terra.

Stellar Blade

Eve não está sozinha nesta missão! Ela conta com a ajuda de Adam, um sobrevivente da Terra, e Lily, membro de um antigo esquadrão aéreo, para recuperar o seu planeta e devolvê-lo à raça humana.

O jogo leva-nos a explorar uma Terra pós-apocalíptica, com cenários de ficção científica e uma banda sonora que se adapta à ação. O combate é um dos pontos fortes do jogo, com combos intensos e frenéticos e inimigos formidáveis.

Stellar Blade

A Edição Digital Deluxe de Stellar Blade vai incluir vários extras, como um fato para Eve, Adam e Lily, um pacote de astrónomo para o drone, 2000 EXP e 5000 moedas de ouro no jogo.

Stellar Blade é uma emocionante aventura de ação e ficção científica, com uma história apaixonante que chega em exclusivo para a PlayStation 5 no dia 26 de abril.

Trailer